Alex Galvão Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 olá pessoal, os pescadores de pesada poderiam me dizer que vara seria melhor para uma carretilha tekota 800 entre essas 3 PESCA BRASIL BRAVO 120LBS DE FIBRA DE VIDRO E CARBONO, GIANT CAT FISH DA MARINE SPORTS OU A Century Triforce DE FIBRA DE VIDRO 1901 COM ROLDANA NA PONTA? DESDE JA OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Amigo pescador, no caso iria de Giant Cat Fish, e caso opte por varas com roldana, não se esqueça, que a roldana deve ser de ótima qualidade, pois caso pegue um peixe de bom porte, a linha pode se romper na própria roldana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Existe uma opção boa, a Jaguar da Albatroz, tem um cabo pequeno e uma boa ação!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Bom dia!! Giant Cat Fish sem medo. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Petri Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Alex, eu tenho a Bravo. Quando fui comprar fiquei na duvida entre a Giant e ela, acabei optando pela bravo por 3 motivos, tamanho para caber no tubo que eu uso, o fato dela ter no cabo aquele encaixe para cinto e também por ser mais rápida e parruda que a Giant, a Bravo é um toco, isso atrapalha um pouco nos arremessos e no peso da vara. Mas tenho certeza que ficará muito bem servido com qualquer uma das 2, a terceira não cheguei a olhar. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Galvão Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 bom dia pessoal. então to bem indo pro lado da giant, é que vi que as outras são mais baratas, porém bem mais pesadas. é que comprei a carretilha agora e gastei um pouco, por isso perguntei no fórum pra ver se tinha alguma outra boa também mais barata. ainda sou meio verde nesse tipo de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elio Cioni Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Alex, eu já optei por mandar fazer a vara, ela é de 60 a 100 lbs, roldana só na ponteira, fiz o cabo do tamanho que adapto melhor, tem 6 pés, o importante é que o blank seja de boa qualidade Tambem tenho Tekota 800, ficou um bom conjunto, em São Paulo tem muita gente boa que produz varas ótimas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pinto Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 A giant é muito boa. O defeito é a falta do pé de cabra para encaixe no 'cinto de briga'. Uma possível solução é mandar colocar o pé de cabra ou arrancar o pino do 'cinto de briga'. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 A black max não seria uma boa opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Garcia Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 A antiga não tinha o encaixe, a nova tem.. Quanto a varas de roldana tem que tomar cuidado ao comprar, se não for de qualidade e encavalar já era o peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.