Eloy Fonseca Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Palavras como: local inexplorado, grupo pioneiro, reserva fechada aos Kay'abis. Soaram convincentes aos meus ouvidos e não foi preciso um segundo convite para a Izabella se prontificar a me acompanhar. Um dia em Sinop... Juntando a turma e abastecendo para encarar a estrada de terra. No rio só alegria, já de cara a Izabella bateu o record de 3.3 com este 62cm, mas durou pouco pois este record foi batido inúmeras vezes. Estamos na torcida pra q o Sgambat consiga o registro. Eu poderia fazer um relato com centenas de fotos mas este é uma previa então foi resumir... Agradecimentos ao Davi, jovem Kay'abi, remo incansável, grande parceiro e companheiro da semana toda. Sempre disposto a qualquer empreitada. Conhece tudo por lá. Mudando a cor... Encerrando... imagina a alegria... Outro assunto. O lado social. Fomos convidados a visitar a taba. Este era o o cacique em chefe, Monti, o titular não estava presente, que nos recebeu na maior gentileza. Não é preciso dizer que a Izabella se divertiu... Já rodamos por aí vendo a arte do mundo... ... mas lá nesta aldeia, encontrei a arte em palavras... Abraços a todos. E meus agradecimentos ao Marcio Boechat e equipe por viabilizar esta aventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Eloy, belíssimas imagens que lugar lindo... Parabéns pela capturas, show demais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Garcia Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Show de bola Eloy, foi um imenso prazer pescar com vocês. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Parabéns Eloy! Show de bola. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Muito fera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Eloy, belíssimas imagens que lugar lindo... Parabéns pela capturas, show demais!! Top, top, Rodrigo. Muito peixe. O Sgambat vai fazer um relato geral, aí virão fotos com equipamentos top. Abrax... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Show de bola Eloy, foi um imenso prazer pescar com vocês. Forte abraço. Opa Christian! Foi um prazer conhece-lo e pescar com vc. É noix na próxima! Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Parabéns Eloy! Show de bola. palmas:: Valew, Claudemir! Abraços e vamos lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Muito fera!!!! É isso Rodrigão! Muitas feras, trairões e bicudas... Abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Britto Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 belo lugar, e bela pescaria é bom ver as mulheres entrando em "nosso universo". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 top parceiro... O Rodrigo me falou da pescaria... Essa com certeza entrará no meu roteiro no próximo ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Top... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Eloy showww demais!!! Primeiramente um prazer em conhecê-lo pessoalmente juntamente coma Isabela, patroa gente demais e pesca pra cacete! Quero agradecer também o cardume de suas iscas de hélice (Suras) que ganhei e já colocadas a prova são tops, vamos agora ao teste mastwr nos Açus kkk Disse tudo, escutamos palavras lá que faz um bom tempo que não escutava ou se quer pronunciei em minha vida, mais em resumo uma pescaria memorável e única! Vlw parceiro e parabéns pelo relato! Esperando o cinegrafista mandar as fotos que faltam e vou postar outr relatinho. Grande Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Amigo, fiquei com uma inveja boa. Belas imagens Top demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Valim Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Sensacional... Local intocado ainda reserva os grandes exemplares! É uma pena que cada dia se torna mais dificil encontra-los! Parabéns pelo bela jornada! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Show de bola , bela pescaria parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Muito top, parabéns pela pescaria.... muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Sempre é bom ver relatos seus, Eloy. Aprendi muito observando seus comentários, suas pescarias. E pessoalmente, sempre foi a simpatia e simplicidade. Tudo de bom, Eloy! Abraço a toda família! Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Grande Mestre Eloy... mestre:: Show de pescaria... E as Suras arrebentando como sempre... Seja qual "cor" for... ::tudo:: palmas:: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Sensacional pescaria, privilegiados este grupo pois conheci o local em 2012 e agora o Márcio conseguiu levar a primeira turma, realmente o ambiente é único, com cultura e humanidade o tempo todo e muito peixe bom, parabéns ao casal e ao grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Eloy e Izabella...meus parabéns pela fantástica pescaria. Melhor q a pescaria foi ver vc voltando a ativa e pescando com vontade novamente. Desejo tudo de bom e q esta seja a primeira de muitas outras q virão. Não suma meu amigo. Vc é um dos q fazem falta aqui. Dê os parabéns para patroa aí.... ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 belo lugar, e bela pescaria é bom ver as mulheres entrando em "nosso universo". Tudo de bom o lugar, Herbert! E para quem está tentando viciar a madame, não podia ter acertado lugar melhor. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 top parceiro... O Rodrigo me falou da pescaria... Essa com certeza entrará no meu roteiro no próximo ano. Aê Panga! É preciso ir conhecer. Bora juntos... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Rodrigo Crestani Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Parabéns pela pescaria Eloy, belos peixes e parabéns por levar junto sua família nesses bons momentos. Estou indo para o Rio arrais nesse sábado, creio que na mesma região que você fez essa pescaria, próximo a cidade de Cláudia e próximo a reserva indígena. Poderia me dar algumas dicas de quais as iscas artificiais que tiveram maiores rendimentos? Me disseram que a pegadeira lá são as colheres, mas sabe como é a vontade de ver o tucuna explodindo na superfície. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Mestre Eloy..... Que ótimo ve-lo na ativa e com grande estilo... Show de pescaria....ótima turma e companhia... Precisamos fazer uma juntos.... ativar o gamibear....kakakakakak Abração, Marquinhos Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.