Adalberto Magrao Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Alguem pode dar informações de como é lá? e se janeiro /fevereiro são bons meses. ja estive em Serra da Mesa 10 vezes sempre para o lado de Niquelandia, mas agora quero mudar valeu moçada obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Sinceramente, não conheço a pousada, se não me engano é pro lado de Colinas do Sul, se é para aquele lado mesmo.. eu iria... o peixe é mais escasso mais pro lado de Uruaçu, Campinorte, quando vai ficando mais perto da barragem, costuma ficar melhor de peixe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Ok meu amigo Erique, grato pelo auxilio. Sinceramente, não conheço a pousada, se não me engano é pro lado de Colinas do Sul, se é para aquele lado mesmo.. eu iria... o peixe é mais escasso mais pro lado de Uruaçu, Campinorte, quando vai ficando mais perto da barragem, costuma ficar melhor de peixe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Vamos lá. - Acesso a Colinas do Sul agora asfaltado ... - Da cidade até a Pousada, chão, mas sem stress ... - Pousada simples, porém aconchegante ... - Quartos com e sem ar condicionado ... - Comida caseira maravilhosa ... - bons preços Tem muito peixe e muito pedral grande pra pescar ... paredão, tocantinszinho etc. ... diversão garantida ... Tinha muito lambarizeiro ainda ... Cara, têm os melhores meses, que o pessoal fala ... e talsz ... num tem tempo ruim pra pescar por lá não ... minhas melhores pescarias de cá ou de lá foram sempre na semana de carnaval ... A cidade oferece tb outras opções ... Boa sorte e forte abraço, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.