Pedro Dib Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Q q isso Lance!! O primeiro vídeo de 48min ja tinha sido o melhor vídeo de pesca de açu que eu ja tinha visto, aí ceis lançam outro de 52 min do mesmo padrão... Top demais cara.. Tiro o chapéu pras pescarias de vcs. Parabéns! Continue nos presenteando com esses videos de nos fazer viajar. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lance Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Muito obrigado Pedro!! Estou muito feliz que você gosta os dois vídeos!!! ::tudo:: Vou tentar fazer mais!!Espero que você pega muitos tucunarés grandes esta temporada!! ::tudo:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Show de bola Lance. Belíssimo vídeo, belíssimas imagens. Só faz nos incentivar mais para essa temporada. Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Poderia cortar os vídeos, na minha opinião! No mais, só tucunão bonito! Very Good. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 show de bola, só bitelo, pescaria do sonhos de qualquer pescador, parabéns!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 pescaria top,top,top, meus parabéns, showww palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lance Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Muito obrigado Pinguim, Douglas, Joao, e Fred!! Que bom que voces gostaram do video!! ::tudo:: Boas pescarias para voces esta temporada com muito tucunare grande!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 parabens por esta maravilhosa pescaria os peixes estão lindos só bocudão, o tombo do piloteiro tambem foi otimo parece que o Lance quis imita-lo mas não conseguiu hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Uauuuuu.... fuck...kkakakak Show Lance.... tinha visto no face esses dias... Abração, Marquinhos Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lance Postado Agosto 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Muito obrigado Dalcio e Marquinhos!! Muito feliz que voces gostaram do video!! ::tudo:: Sim quase cai na agua tambem!! Marquinhos espero que voces fazem uma otima pescaria em Setembro!! Pega um monstro no seu lago favorito!! ::tudo:: Faz tres anos que nao pesco porque meu pai esta muito, muito doente, infelizmente. Quero tanto voltar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Show demais, Lance...parabéns. Só quem conhece vc sabe o quanto vc gosta de estar na Amazônia pescando os açus. Lindo vídeo, belíssimas imagens... Vc é o cara... palmas:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lance Postado Agosto 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Muito obrigado Fabricio!! Estou muito feliz que voce gostou do video!! ::tudo:: Nao so o cara, somente uma pessoa que ama pescar tucunare em Amazonas. Aprendi muito pescando com voce tambem!! mestre:: mestre:: mestre:: Espero que voce pega 12 kilos em Outubro!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lance Postado Agosto 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Espero que todo mundo faz otimos pescarias esta temporada!!! ::bassboat:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 mt loco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Parabéns,lindo vìdeo,é uma linda viagem para quem ama pescar os açus aplauso:: aplauso:: aplauso:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Maravilha, Lance, só graudos. Espero que essa temporada seja assim. Bela filmagem. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lance Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Ramon, Ricardo muito obrigado!! Estou muito feliz que voces gostaram do video!! ::tudo:: Espero que voces e todo mundo aqui no forum pegam muito tucunare grande esta temporada!! ::bassboat:: ::fisherman ::fishing alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pansanato Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Espetáculo de tucunarés, top demais!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lance Postado Setembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Muito obrigado Daniel! Boa pescaria esta temporada!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.