Renato Barreto Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 A nova tecnologia de motor multicombustível (MFE) da Evinrude, pode funcionar com todos os tipos de combustível. http://www.evinrude.com/pt-br/engines/multi_fuel_engines/mfe_55 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 que motor LOKO :gorfei: MAs será que aguenta nosso combustível ???? blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 tirando a gasolina comum, o resto nao está ao alcance do brasileiro comum, talvez a de aviacao (que se não estou enganado, está mais barato que a gasolina comum de posto). de qqr forma, pra aguentar a gasolina comum nacional, tem que ser robusto mesmo ehehhe mas o peso do motor broxou total,muito peso pra 55 hp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Top demais... Astra, o peso não está tão fora da realidade assim, e um pouquinho (pouco mesmo) mais pesado que um 50-60 4 T normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 uai entao é pesado! se é 2t, deveria pesar igual um 40 dois tempos.... os 15 hp deles pesam igual a um yamaha 25 alguns modelos até mais um pouco... o yamaha 60 fetol pesa 106 kilos... alias a linha da evinrude é completissima. tem o g2 que é altamente tecnologico e lindo. o HO que pelo que entendi anda mais que todos tem v6 e v4 , depois tem motores em linha que deve ser os modelos economicos e por fim um outro tipo de motor que é chamado de portatil que deve ser o de entrada. quais as diferencas entre eles? tirando a cor nao faco a minimo. afinal as cavalagens sao as mesmas. Qual diferenca vai ter na pratica um v6 prum v4 ? um motor em linha para um v6 ? ou a linha de entrada? ou nao é bem assim a questao de hp ? em carros é simples dizer, mas na agua acho dificil ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Top Renatão esse será o futuro, não duvido que logo teremos motores Flex, com já acontece com algumas motos pequenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 que motor LOKO :gorfei: MAs será que aguenta nosso combustível ???? blink:: blink:: O combustível sim, mas a agua e os solventes que misturam nele acho que não :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Guto, esse nosso combustível é como os drinks do tópico que postei. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Guto, esse nosso combustível é como os drinks do tópico que postei. :gorfei: Igualzinho Rodrigo, a gente dá risada pois infelizmente não temos que fazer, mas é uma vergonha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Se funciona com qualquer combustível, Será que funciona com diesel tbem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Se funciona com qualquer combustível, Será que funciona com diesel tbem? Acho que não Renato, motor diesel é outra concepção, não usa velas, compressão enorme necessitando paredes e peças bem mais reforçadas, 55hp num diesel sem turbo o motor pesaria 200kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 diesel nao, como o guto explicou, no link tem os combustiveis que ele aceita, basicamente é um motor militar, veiculos militares normalmente aceitam dois ou tres desses combustiveis, imagina o inferno logistico de ter que levar varios tipos de combustivel para uma guerra? mais facil ter 1 só que pode abastecer moto, motor, carro, tanque, etc... guto a yamaha tinha anunciado o motor flex para esse ano, acho que a crise nao deixou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Pessoal excelente lançamento da evinrude , mas hoje em dia um motor bicombustível , flex , ou no caso do Brasil rabo de galo ( 25% de álcool na mistura) , nada mais é tecnicamente falando que um motor a álcool ( taxa de compressão maior) com uma injeção eletrônica monitorando a emissão de CO e regulando a entrada de combustível , vejo sim avanços em motores maiores , já injetados , mas acredito que para os pequenos até 40 hp o preço vai judiar muito da turma ,por conta disso aparecem só os maiores ( de maior cavalaria). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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