Julio Peruch Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Galera... ja estava tudo certo iria comprar a enzo por 330 numa loja... ai a loja aumenta em 100 reais ela. Fica mais cara que a gold. Que pra mim é mais vara. Me desculpem mas a enzo é vara de 300 reais. É uma vara boa. Mas nada de sensacional pra concorre com as tops do mercado. Mas com relação a ação delas. Eu quero uma bem rapida. A enzo ja soube que é taco de sinuca. Mas e a gold é rapida ou ta mais pra média rapida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Julio Enzo 17Lb é lenta ! Não dá pra comparar com a Gold de 20lb. Agora já que vc quer vara rápida tem que ir na Enzo III de 25 Lb, de 5.6 pés, ai sim essa é taco de sinuca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Julio Enzo 17Lb é lenta ! Não dá pra comparar com a Gold de 20lb. Agora já que vc quer vara rápida tem que ir na Enzo III de 25 Lb, de 5.6 pés, ai sim essa é taco de sinuca. Valeu cara... mas estou em busca de uma entre 17 e 20lb. Mas e a ação da gold é rapida ou ta mais pra media rapida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 o que vcs acham da shimano convergence 10"/20" libras 5"3,dizem ser uma vara rápida e tem um custo de menos 300 dilmas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Veja este tópico ... http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/17119-rapala-gold-20-lb-x-enzo-ii-20-lb/ Preste bastante atenção nos passadores ... Rapala Gold tem passadores muito inferiores aos da Enzo ... grande diferença de desgaste da linha multi ... viola:: viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Olha... Eu discordo um pouco da opinião de vcs... Tenho as duas varas uma enzo I, é uma gold 12lbs. Pra mim a enzo é muito mais vara que a gold... Nem se compara, mais leve, mais firme, mais balanceada... A gold é sim um toco, porém acho ela mais pesada, mais "grosseira" Eu vou de enzo de olhos fechados! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Veja este tópico ... http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/17119-rapala-gold-20-lb-x-enzo-ii-20-lb/ Preste bastante atenção nos passadores ... Rapala Gold tem passadores muito inferiores aos da Enzo ... grande diferença de desgaste da linha multi ... viola:: viola:: viola:: viola:: Ja tinha visto... é muito preço pra poca vara. Mas é rapida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Olha... Eu discordo um pouco da opinião de vcs... Tenho as duas varas uma enzo I, é uma gold 12lbs. Pra mim a enzo é muito mais vara que a gold... Nem se compara, mais leve, mais firme, mais balanceada... A gold é sim um toco, porém acho ela mais pesada, mais "grosseira" Eu vou de enzo de olhos fechados! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Então o negocio é que quero rapida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.