Daniel Monteiro Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Minha recente compra, um sonho realizado, logo postarei mais fotos de detalhes. DouglasEspanhol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Show de Lancha Daniel!!! ::tudo:: palmas:: Estamos aguardando mais detalhes joia::: Parabéns e que te traga muita alegria... ::bassboat:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Parabéns pela aquisição, que tenha muitos bons momentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Chick de mais em parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Poxa parabéns lindo brinquedo, que lhe traga muitas felicidades e capturas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 O mais lindo eh esse acessorio de bracos cruzados na carreta kkkkkk.... Parabens pela aquisicao, que traga mtas alegrias!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Monteiro Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Agradeço a todos pelas mensagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Põe mais fotos ai pra nós Daniel !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Parabéns!!! Se puder, ponha um vídeo dela navegando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Monteiro Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Pessoal, com muita tristeza estou colocando esse barco a venda. Vou postar mais fotos nele nos classificados. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jarbasmg1962 Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Estou a procura de um poderia me mandar fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Monteiro Postado Novembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Jarbas bom dia, vou tirar umas fotos dele e postarei aqui pra vc. grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Já sabe o valor Daniel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Monteiro Postado Novembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Adão boa tarde, estou pedindo 25.000, vo postar as fotos e as caracteristica dele nos classificados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.