Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 So para descontrair um pouco, achei no Facebook e tive que compartilhar. "Toda vida gostei muito de pescar. Sempre chamo minha esposa e Ela nunca vai.Daí chamei a Sebastiana, moça que trabalha na casa de isca e gosta de pescar assim como Eu!!!Cheguei em casa, todo feliz da vida, mostrei a foto do Tucunaré que a Sebastiana pescou...Minha mulher mandou Eu vender o Rancho, minha tralha de pesca e até minha canoa!!!Vai entender..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Eitaaaaa....Se a Sebastiana além de pescadora, fosse tbem piloteira, iria contratar os serviços dela por um mês inteiro!!!!! ::tudo:: KKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Belo tucunaré! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Lindo esse tucuna ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 E eu pescando com os PNC.........................que fim de carreira trágico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Que bela paisagem, dava para passar boas horas pescando com a Sebastiana kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Que molinete é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Onde fica a loja da Sebastiana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Tucunaré ? Onde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Alguma boa alma saberia me dizer o modelo dessa isca??? seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 ralo de dinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Estou sem companhia para o campeonato de uma semana, me passe o whatssapp dela, pois tenho certeza que serei campeão, em todos quesitos! É tudo que sonhei em minha vida, um companheira de pesca experiente! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 A muié pesca com as calças caindo...o piloteiro dela é que passa bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.