Eduardo Chedid Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 não é não Eduardo ... rsrsr ... a estrutura do corpo é outra ( mesma da Metanium ) ... mais estreita ... mais baixa ... mais afunilada ... tudo pra tirar oscilações da saida de linha ... o carretel é mais estreito ... raso e com centro de gravidade externa , e acredite , essa diferença de peso conta muito sim ... estamos falando de 1,5gms ( é 14,5 x 16 ) ... isso é 12% a mais de peso ... e o aluminio do carretel dela , é diferente , tem baixo coeficiente de massa e baixo coeficiente inercial ... o sistema de travagem da Ci4 é mais aliviada ... não tem o ajuste de travagem da HG , que é feita pra um carretel de maior poder de arranque e inercia ... possuir peças internas parecidas ( porém diferentes ) e outras intercambiáveis , é normal em se tratando de custos de produção ... a Volks faz isso , por que a Shimano não faria ? ... abraço! Enfim uma opinião de gosto mesmo , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Excelente review. Me ajudou a me decidir quanto a minha proxima carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Excelente review. Me ajudou a me decidir quanto a minha proxima carretilha. Opa Cezar valeu os reviews estão aí para o pessoal verificar a melhor opção mesmo , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Gadelha Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Ótimo review e ótimas tretas! Parabéns a todos!! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Ótimo review e ótimas tretas! Parabéns a todos!! rindo3:: Augusto realmente esses reviews afloram a opinião dos pescadores , mas não é para isso e sim uma conclusão individual , como cada um possui seu equipamento e opinião acaba gerando alguns contrapontos , mas tudo contornável , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 não é não Eduardo ... rsrsr ... a estrutura do corpo é outra ( mesma da Metanium ) ... mais estreita ... mais baixa ... mais afunilada ... tudo pra tirar oscilações da saida de linha ... o carretel é mais estreito ... raso e com centro de gravidade externa , e acredite , essa diferença de peso conta muito sim ... estamos falando de 1,5gms ( é 14,5 x 16 ) ... isso é 12% a mais de peso ... e o aluminio do carretel dela , é diferente , tem baixo coeficiente de massa e baixo coeficiente inercial ... o sistema de travagem da Ci4 é mais aliviada ... não tem o ajuste de travagem da HG , que é feita pra um carretel de maior poder de arranque e inercia ... possuir peças internas parecidas ( porém diferentes ) e outras intercambiáveis , é normal em se tratando de custos de produção ... a Volks faz isso , por que a Shimano não faria ? ... abraço! Caro Armando,O que é coeficiente de massa e coeficiente inercial? Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Bezerra Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Ja falei o cara é fera mesmo. Manda muito bem, e essa carreta me surpreendeu não esperava que fosse tão boa assim, sabia que era boa mas nesse nível. Eduardo ainda vou lhe adicionar no skype vamos conversar pode deixar vc tem a nova curado? acabei de comprar ma, to esperando chegar, espero ter feito um bom negocio, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Caro Armando, O que é coeficiente de massa e coeficiente inercial? dificuldade imposta pelo carretel , para sair do estado de origem ( parado - girando ) ... proporcional ao coeficiente de massa ... coeficiente de arrasto como dito em veículos automotores ... ( grosseiramente comparando ) ... não que seja de suma importância ( mas deveria ser ) ... foi só pra explicar 2 contrapontos de especificação ... só isso ... abrassss Luciano Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 vc tem a nova curado? acabei de comprar ma, to esperando chegar, espero ter feito um bom negocio, abraços. Eu tenho a curado 200, muito boa carreta sim. Agora a 70 não peguei nela ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Maio 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Em 09/04/2016 at 09:00, Marco Túlio Bueno Vieira disse: Eu tenho a curado 200, muito boa carreta sim. Agora a 70 não peguei nela ainda A curado 70 segue exatamente a mesma linha da tatula ct mais leve e um pouco menor ( nada de exageros ). mas cabe melhor na mão mesmo , muito melhor para os pinchos de fato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.