Alan Fonseca da Cunha Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Ola pescadores. Me chamo alan cunha e moro em macapa-AP. O estado mais preservado do Brasil. E por esse mesmo motivo sofremos com a falta de estrutura de pesca por essas bandas.. mas sempre damos um jeitinho de praticar esse esporte maravilhoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Seja Bem vindo alan... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Opa benvindo essa galera já tenho no whats pessoal de primeira . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Bem vindo pescador ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Fonseca da Cunha Postado Agosto 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 obrigado a todos! próxima pescaria farei um video pra apresentar os peixes que temos por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 ::tudo:: ::tudo::Alan, benvindo e passe umas dicas de pesca por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson.gna Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Tem pescado onde no Amapá Alan? Tenho amigos ae e sempre tive vontade de pescar neste estado mas meus amigos não gostam e não conhece ninguém que pratique pesca esportiva. Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Fonseca da Cunha Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Falhe parceiro. Pescamos sempre nas redondezas. Ferreira Gomes, rio pedreira e etc. aqui perto não dá peixe muito grande mas já dá pra brincar. Mais pra longe como Oiapoque e laranjal do jari da peixe bem melhor. Quando tiver por aqui entra em contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Fonseca da Cunha Postado Janeiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Falhe parceiro. Pescamos sempre nas redondezas. Ferreira Gomes, rio pedreira e etc. aqui perto não dá peixe muito grande mas já dá pra brincar. Mais pra longe como Oiapoque e laranjal do jari da peixe bem melhor. Quando tiver por aqui entra em contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.