natanael jn Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 bom ja vi alguns videos no youtube sobre como iscar um peixe ou um pedaço , no anzol ...mas para voçeis qual e o melhor jeito de iscar ?? obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Foglia Dinallo Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Lambari eu sempre isco pelos buraquinhos do nariz, se for pedaço de peixe maior isco passando o anzol pela espinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pansanato Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Natanael, se for iscar vivo, existem várias maneiras, pelo nariz, pelo rabo, pelas costas, etc. Pelo nariz o lambari resite mais, na busca de tucunarés e corvinas é bastante eficiente iscar pelo nariz. Já o piau ou ferreirinha que são muito usados para os surubins e dourados, você deve iscar próximo à cauda, tomando cuidado para não passar o anzol pela espinha senão mata o peixe. Se for tentar traíras na batida, eu costumo enfiar o anzol pela boca transpassando todo o lambari deixando a ponta do anzol escondida próxima do rabo. Ou em pedaços, deixando a ponta do anzol pra fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanael jn Postado Agosto 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 obrigado pelas dicas pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elio Cioni Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Natanael, depende o que voce vai pescar; Se for pescar peixes de couro tipo pirarara, jaús e piraíbas use o peixe inteiro tipo umas 500g e fisgue pela boca lateralmente, isso evita que entre água no peixe, e o mesmo permanece vivo por um tempo razoável desde que as pragas das piranhas não venha comer sua isca, e ainda tem os botos. Ainda pescando pirararas e jaús pode usar o fíle de peixe, fisgue pela pele e deixe o máximo de anzol exposto, facilita a ferrada, quando uso fíle meu pedaço preferido é a cabeça, fica mais tempo no anzol, piranha ataca menos. Se for pescar dourados com peixes tipo piau e sarapó, passe o anzol pela boca do peixe e transpasse logo no dorso, deixando o anzol aparacendo o mais possível, eu uso elastrico apertando a cabeça anzol junto ao peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Muito bia as dicas. Ajudou bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.