Moucan Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 . Pousada Pescaiaque Goiás - Povoado do Retiro do Tocantins Lago do Peixe Angical - Rio Maranhão / Rio Paranã / Rio Tocantins # Resumo Agosto, pescaria com caiaque ! Pesca Esportiva sempre !! Video : . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Parabéns pela pescaria, conversei com o Daniel que agora tem a loja de pesca Dois Peixes pesca e Aventura, estou querendo comprar um dos caiaques que está lá para a venda. Passo lá na porta quase todos os dias, e ele me disse que faz parte do grupo se não me engano está certo? Quem sabe nos encontramos qualquer dia =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Show de Pescaria amigo... sem contar as imagens que é um espetáculo à parte. Me diga uma coisa, por favor, qual o modelo e marca dessa criança ai e claro, se possível, onde comprou: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Que pescaria TOP... belas fotos... Parabéns!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Puga Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 ainda vou visitar esse paraiso! top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Parabéns pela pescaria, conversei com o Daniel que agora tem a loja de pesca Dois Peixes pesca e Aventura, estou querendo comprar um dos caiaques que está lá para a venda. Passo lá na porta quase todos os dias, e ele me disse que faz parte do grupo se não me engano está certo? Quem sabe nos encontramos qualquer dia =] Opa, sim o Daniel e amigo nosso e faz parte do grupo no face : Pescaiaque Goiás Pesca e Exepedições Marco, agora em outubro estaremos realizando um torneio de pesca esportiva só para caiaques 10 e 11 de outubro, com premiações boas... chegando perto de 10 dilmas.... se quiser saber mais detalhes, entre nesse link para ver as regras e como participar http://www.pescaiaquegoias.com.br/?p=2433 uma boa para quem quer conhecer o lago e de lambuja, quem sabe ganhar um caiaque ne Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Show de Pescaria amigo... sem contar as imagens que é um espetáculo à parte. Me diga uma coisa, por favor, qual o modelo e marca dessa criança ai e claro, se possível, onde comprou: Thiago, joia bom esse modelo ai e o cuda 14 da marca jackson kayaks, comprei ele em 2013 a empresa q vendia, hj ñ vende mais... se caso vc quiser um destes, vc tem q importar direto dos EUA mais vc tem uma opção boa no brasil, tem o AS 410 ou AS 400 da marca Atlântico Sul Caiaques, que é a copia desse cuda, e o preço e bem animador, procure ai na net por : Rota do Caiaqueiro, ou no face : Lucio Gouveia ( Praia Grande SP ) ele te mostra as fotos e videos, e tira suas duvidas . um otimo caiaque viu. Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Que pescaria TOP... belas fotos... Parabéns!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Obrigado omi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 ainda vou visitar esse paraiso! top A disposição Diogo visite nosso site e confira as promoções para temporada 2015 http://www.pescaiaquegoias.com.br/?cat=6 Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 indo quinta feira pra dar uma relaxa a espera da temporada no amazonas, e os peixes la manhosos? a agua la pra mim que ja vou a um bom tempo anda meio suja de alga ,ate pelo video deu pra ver e os peixes estao se escondendo muito la. kkkkkkkkk tenso lugar marvilhoso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Belas fotos!Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 indo quinta feira pra dar uma relaxa a espera da temporada no amazonas, e os peixes la manhosos? a agua la pra mim que ja vou a um bom tempo anda meio suja de alga ,ate pelo video deu pra ver e os peixes estao se escondendo muito la. kkkkkkkkk tenso lugar marvilhoso..... Aguá em bicos e rasuras, entre 29 e 30 º ja no leito do rio, com variação de 27 a 29º Lago esta com 1,4 mts abaixo da caixa, ventos pela manhã... atarde muito calmo. ação dos peixes estes dias : cores transparentes e osso, iscas ate 9 cm, peixe + no fundo isto tb depende muito da região, pois o lago tem 110 km de barragem a barragem varia um pouco, conforme local. Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Parabéns amigo.... cada pintura de foto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moucan Postado Agosto 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 . Obrigado a todos !!!! Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Parabéns pela pescaria e belas imagens! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.