Igor Pedrozo Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 nao sei ainda o que pensar, sao tantas coisas que é dificil falar: putz ficou oh,,, uma bosta! pq eu achei legal ehehhe mas perde a coisa principal de usar um caiaque: o silencio, refugio, tesao de curtir a natureza de outra forma todo caiaque vira, cedo ou tarde, isso é fato, virar com um motor de popa num rio de correnteza rapida assim, ja era... com o custo daquilo ali, ele compra um barco de 5 ou 6 metros facil. mas... eu gostei ehehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Kkk ficou louco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Por aqui a gente costuma chamar isso de DEZINTERA FAMIA.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Fala o que disso aí! !!! Kkkkkk.....q droga....legal,mais uma droga.....ta bom,uma droga legal....sei lá. ... Tem q ver como q faz pra ver como que fica. Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 kkkk..........não dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 É cada uma em ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euzebio Montenegro Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o sentido disso ai é o prazer de montar o negócio so pode, fico muito sem utilidade para qualquer outro fim alem disso ai, mais parabéns pela engenharia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Show e anda mais do que o @Astra-Taranis com jonsão kkkkkkk na panelabass do jão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.