Gabriel Andrade Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Tenho algumas iscas que preciso trocar as garateias mais estou com dúvidas sobre qual marca colocar e qual tamanho usar...São iscas de 8,9,10cm estou com essa dúvida para não desbalanciar a isca...Desde já muito obrigado Rogerio.R.Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Cara, se você souber o nome das iscas. Peso delas pode ser melhor para falarmos quais garateias. Pq somente tamanho assim fica complicado de saber. Pelo menos para mim pq tem iscas de 10 cm que são mais pesadas e tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Gabriel, dá uma pesquisada no fórum... seila:: seila:: seila:: tem milhões de tópicos de qual garatéia usar nas iscas....e só avaliado por cobras ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: exemplo esse : http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/30176-garateias-2-substitui%C3%A7%C3%B5es-necess%C3%A1rias-ou-desejadas/?hl=%2Bgarateias+%2Biscas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Bem resistente e do mesmo tamanho da original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Andrade Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Phodis tenho algumas iscas q comprei em lote de iscas então o nome delas eu não sei vou ter q pesquisar muito pq quero trocar a garateias de algumas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Posta fotos delas joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elio Cioni Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Gabriel, a dica de olhar o Fórum é boa, é recheado de tópicos sobre garateias. Eu pessoalmente uso as VMC, outra marca boa é a OWER ST-563X, agora o tamanho a regra geral é seguir o tamanho das iscas atuais. Mas se quiser ousar, a bem tempo que uso em algumas iscas de superficie e meia água as garateias traseiras um número maior, garante uma fisgada melhor e não atrapalha em nada o balanço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.