ct2jzr Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Bom dia Galera, Partilho convosco o filme de férias... Não me deixaram ir tantas vezes à pesca como queria. O local é paradisíaco... Aconselho quem visitar Portugal fazer a subida do Rio de barco as paisagens merecem uma visita. É uma região onde se faz o vinho do Porto tão conhecido mundialmente. Boas pescarias e parabéns pelo fantástico grupo aqui https://youtu.be/gl6pFnWcPjA Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Muito bom o vídeo Pedro!!! ::tudo:: Local tbm magnífico mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 que agua limpa hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Muito legal parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Obrigado a todos! Um dia apareçam para pescar e beber um vinho do Porto. Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Lugar muito bonito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Pode ter a certeza que é Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Fodais pá.. que pescaria mesmo boa!! parabéns gajo! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Setembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Obrigado Douglas Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pansanato Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Que lugar sensacional!!! Esse barbo é muito parecido com uma carpa hein...parabéns, bela pescaria!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Sim Daniel são os dois ciprinideos. Tem barbos a pesar 7 kg. Em Espanha alguns até com 11 e mais... Mas são espécie diferente. É um peixe muito lutador e desconfiado. Abraço e boas pescarias Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.