Popper Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Legal esse placar novo do Maraca!!! Jornal Carioca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Não sou Atleticano... Mas achei ótimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Não sou Atleticano... Mas achei ótimo... Também curti muito ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Cade o Renatão e o Ferreira??? ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 TO AKI MANÉ!!! Q QUE VC QUER? Cade o Renatão e o Ferreira??? ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Se eu não fosse cruzeirense também teria gostado muito. Popozao mandei seu recado sobre o jogo pro renatão ontem.. ah, chegamos beleza aqui em bh. o fim de semana foi fino seu varejeira cabeção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 TO AKI MANÉ!!! Q QUE VC QUER? Cade o Renatão e o Ferreira??? ::evil:: ::evil:: Ferreirinha , ontem o seu dia foi dificil heim !!! Alem de ter ido pescar comigo e nao pegar nada .. só o copo .. ainda depois q chegou em casa viu q o Flamengo tomou uma saraivada do Atletico heim... HUhuehuehuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Pois é gauchimmmm, só q com uma grande diferença, o seu vascoco, esta na ZONA DE REBAIXAMENTO, rumo a segundona divisão, hahahahahahahahaha up, kd os vascocozão!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Ferreirinha , e quanto a pescaria de Domingo ??? VC voltou Dedus Atoladus ... Estou vendendo a minha Trairao Red Hooks Matadeira .....R$ 200 . a mais matadeira de Corumba 4 nesse fim de semana... aehauehuaheua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Se eu não fosse cruzeirense também teria gostado muito. Popozao mandei seu recado sobre o jogo pro renatão ontem.. ah, chegamos beleza aqui em bh. o fim de semana foi fino seu varejeira cabeção. Deixa de ser mentiroso, vc adorou o resultado, o problema vai ser pegar o galo semana q vem.... ::evil:: ::evil:: Fico satisfeito por terem gostado do passeio, estamos sempre aqui para receber os amigos. Dps me passa seu email do yahoo para te mandar as fotos. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 TO AKI MANÉ!!! Q QUE VC QUER? Cade o Renatão e o Ferreira??? ::evil:: ::evil:: Viu o video q tem na GlOBO.com dos gols, só coisa fina ::evil:: Aquela pegada de primeira foi explendoroso....(coisa de Sr. Rolando de Carrancas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 è sr. RRRRolando.... e é explendorossso Tem que escrever com sotaque..... viola:: viola:: o veinho da Puts que me deu tequila até eu revirar os bofes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 è sr. RRRRolando.... e é explendorossso Tem que escrever com sotaque..... viola:: viola:: o veinho da Puts que me deu tequila até eu revirar os bofes.... É mesmo kkkk, meia garrafa de tequila foi pesado. Eita fds pesado esse, bebi d+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Zé e Popper , cade o relato ai ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Zé e Popper , cade o relato ai ???? Max a maquina tá com a patroa, assim q tiver as fotos em mãos coloco aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Vcs se lembram de 82 quando o Galo foi literalmente roubado...taí o troco....e olha que os juros foram enormes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Zé e Popper , cade o relato ai ???? Num teve pescada não Max, só fds de golo e cachoeira com as patroas. depois posto umas fotos por aqui. abraçõ viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Sr. Moderador, este tipo de tópico deveria ser deletado, pois assuntos inerentes a futebol, religião, política causam um tráfego imenso na rede. ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Sr. Moderador, este tipo de tópico deveria ser deletado, pois assuntos inerentes a futebol, religião, política causam um tráfego imenso na rede. ::evil:: Flávio, concordo plenamente, assuntos como futebol, religião e política em geral causam desavensas desinteressantes para nosso fórum... O post seria retirado, PORÉM... Ver o flamengo sefú é uma questão de benefício social, alegria geral da nação!!!!!!!!!!!!!!!! GAAAAAAAAAAAAALO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 xande, tu és um fanfarrão.... renatão adorou a homenagem... gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Flávio, concordo plenamente, assuntos como futebol, religião e política em geral causam desavensas desinteressantes para nosso fórum... O post seria retirado, PORÉM... Ver o flamengo sefú é uma questão de benefício social, alegria geral da nação!!!!!!!!!!!!!!!! GAAAAAAAAAAAAALO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fica ai Sr. Xandego, so pq o Goiás empatou bufando fica ai tirando onda... isso que eu gosto do Esmeraldino. Mas vou deixar esse papo de futebol se não vai dar gargalo na rede! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Ferreirinha , e quanto a pescaria de Domingo ??? VC voltou Dedus Atoladus ... Estou vendendo a minha Trairao Red Hooks Matadeira .....R$ 200 . a mais matadeira de Corumba 4 nesse fim de semana... aehauehuaheua Xiiiii Ferreirinha joga no time do Flávio? "Dedus atoladus" rsrsrsrsrsr ::evil:: ::evil:: Max conta aí essa história da Trairão... to curioso seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Ferreirinha , e quanto a pescaria de Domingo ??? VC voltou Dedus Atoladus ... Estou vendendo a minha Trairao Red Hooks Matadeira .....R$ 200 . a mais matadeira de Corumba 4 nesse fim de semana... aehauehuaheua Xiiiii Ferreirinha joga no time do Flávio? "Dedus atoladus" rsrsrsrsrsr ::evil:: ::evil:: Max conta aí essa história da Trairão... to curioso seila:: seila:: Melhor do q contar e mostrar a foto ai vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 Coitado do Mengao ... hauHAUhAU se fode ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 Ferreirinha , e quanto a pescaria de Domingo ??? VC voltou Dedus Atoladus ... Estou vendendo a minha Trairao Red Hooks Matadeira .....R$ 200 . a mais matadeira de Corumba 4 nesse fim de semana... aehauehuaheua Xiiiii Ferreirinha joga no time do Flávio? "Dedus atoladus" rsrsrsrsrsr ::evil:: ::evil:: Max conta aí essa história da Trairão... to curioso seila:: seila:: Melhor do q contar e mostrar a foto ai vai AUHUAHHHAU Achei que era na Vermelha red dragon hehehehehe.... mestre:: Na Chart não vale :) mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.