Ir para conteúdo

Agradecimentos a Mustad


Andre slompo

Posts Recomendados

Primeiramente, não sou vendedor nem revendedor da Mustad.

Comprei na promoção da loja oboto, as varas lisas 100% carbono d mustad; para usar em pesque-pague; Montei elas com linha 0,27 (mono) de procedencia duvidosa... mas como era para tilapias. 

Enfim, emprestei ela para meu sogro enquanto treinava iscas de superficie; não vi o que ocorreu, mas ele me voltou com a vara quebrada em duas partes, a ponteira quebrada de fora a fora, o terceiro segmento parecia uma cana esmagada...

Havia capturado uma cachara de 1 kilo e pouquinho e destruiu a vara...

Fiquei chateado, pq essas varas não são baratas, mas mandei um email a mustad brasil (sede RS), pq afinal de contas, deveria ter estourado a linha, não a vara...

Fui atendido  pela  Ivana Iaronka, que dissse desconhecer problemas na  vara, (lambari 4,5 metros) que tem tradição de anos, como sou consumidor assiduo da marca (desde que fazia apenas anzóis), concordei com ele, pois todos os materias que tenho da mustad são de qualidade.

Para minha grata supresa, sem custo nenhum, sem pedir fotos, sem pedir de volta o material avariado, me mandaram uma nova, que chegou quarta-feira.

Quero deixar aqui o depoimento, pq quando é ruim reclamamos, mas nada mais justo que  elogiar e mostrar quando as empresas nos mostram respeito.

Reintero que nem brigaria, foi apenas um contato com a empresa, eu queria apenas informar, sem esperança de providência (estamos no Brasil); e a atitude da empresa foi típica de primeiro mundo, Parabéns Mustad!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mesmo a Mustad.

Atitudes assim mostram que empresas brasileiras ainda acreditam no mercado, ainda sim são honestas.

Sempre comprei anzóis da Mustad e gosto muito deles, venho sempre comprando cada vez mais itens. Agora então ficarei feliz em saber que a empresa atende bem os clientes finais e não apenas os lojistas.

Pois existe uma grande diferença entre a empresa que atende ao cliente final bem e aquela que só quer atender ao lojista.

 

Parabéns mesmo a Mustad pela atitude.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse atendimento faz toda diferença, infelizmente muitos empresários ainda não se deram conta disso, ou preferem fingir que não faz diferença se um cliente ficar insatisfeito. Parabéns a Mustad e obrigado por compartilhar sua experiência André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...