Kid M Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Um incrível furo de reportagem ! Pescadores esportivos do FTB encontram a PresidAnta se banhando em águas Cristalinas, enquanto a situação política do nosso País ferve... Apenas uma prévia do Relato que vem por aí... (reunir fotos é o mesmo problema de todos que tem grupos) Parece mentira, mas a Equipe de Moderação se reuniu sem ser virtualmente... Fotos desse fantástico encontro a serem apresentados em breve... aguardem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Quem dera se esse bicho fosse presidenta!! talvez a coisa estivesse BEM melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Boa KID :gorfei: :gorfei: :gorfei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Malaguerra Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 ::tudo:: :gorfei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Boa. Estou aguardando ansioso este relato viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Ja andei vendo algumas imagens no instagram do Xandego, fiquei com inveja kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Foi lindo!!! :gorfei: FOTOS NO SEU E-MAIL KID ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 arrow:: Apenas algumas "palhinhas"... do que virá por aí ! ::tudo:: Esses caras existem mesmo ! Preparando os próximos passos do FTB arrow:: No intervalo das "conversas", uns testes de arremesso ! Até peixes se surpreendiam com alguns deles, e faziam pose para as fotos... arrow:: Quero ver alguém conseguir pegar um alevino de mandi com um anzol Gamakatzu12/0... pois é, pode acontecer com qualquer um ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 no aguardo do relato, quanto ao animal para que ofender a pobre Anta kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Xande ..KID e Comandante juntos...ai tem coisa boa...acho que isso e inédito aqui no fórum..toda diretoria reunida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Totalmente inédito e que se pretende seja renovado com bastante maior frequência ! ::tudo:: Vou ver se consigo montar e postar o "resumo" desses dias... Totalmente top ! alegre:: alegre:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Conta tudo !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Esta aproveitando alguns momentos de liberdade. :gorfei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 arrow:: Mais uma "palhinha" dessa pescaria enquanto preparo o Relato ! ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Na espectativa! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 A cúpula reunida.... mestre:: mestre:: mestre:: Tomém vou esperar esse relato.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Pra que xingar o bichinho KID. Kkkkk... Esse relato promete hein. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: No aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Top! Na espera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Nossa , toda a Diretoria reunida , os peixes apareceram para saudar a turma , um espetáculo a parte as fotos que ví até agora ficaram no minimo espetaculares , estou aguardando o review !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Esse relato está mais aguardado que resultado da mega sena. Espero que poste antes da semana que vem KID, para aumentar a minha ansiedade da pescaria no araguaia dia 09. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Beleza;;;; ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 arrow:: Já estou preparando o RESUMO do Relato... seila:: Pretendo postar ainda hoje... lingua2:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 É, parece milagre mesmo. Fabrício, Xande e Kid juntos.....e não vão contar tudo! Aposto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Acabo de perder todo o meu trabalho de relato... Pensei ter salvo e o tópico caiu... ::nada:: Agora é recomeçar... negativo:: negativo:: negativo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados