Carlos Dini Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Amigos, vou transmitir um pedido de um colega do FTB, que me pediu para anunciar uma vaga de pescaria: Palavras do amigo Manoel Renato. Mensagem copiada igual foi me enviada por mensagem particular, não tenho participação nenhuma nos valores, datas ou detalhes. " a vaga que tenho disponivel. Nosso companheiro foi transferido para trabalhar na Argentina onde vai ficar por 4 meses. O que fazer. Barcelos, Barco Angatu-Mirim, de 21 a 30.11.2015, uma vaga, valor R$ 5.600,00, incluindo transfer em Manaus, Hotel em Manaus, voo fretado Manaus/Barcelos/ Manaus, hotel em Barcelos, Jantar confraternização Barcelos, em 4 pagamentos R$ 1600,00 mais 4 X R$ 1.000,00." email do organizador : renatodepocos@gmail.com. Volto a afirmar, estou somente transferindo a solicitação do mesmo, não faço parte desta pescaria, nem da organização da mesma, ficando sob total responsabilidade do Angatu e do amigo do FTB o Manoel Renato. Checar detalhes diretamente com o perador e com o organizador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Amigos, vou transmitir um pedido de um colega do FTB, que me pediu para anunciar uma vaga de pescaria: Palavras do amigo Manoel Renato " a vaga que tenho disponivel. Nosso companheiro foi transferido para trabalhar na Argentina onde vai ficar por 4 meses. O que fazer. Barcelos, Barco Angatu-Mirim, de 21 a 30.11.2015, uma vaga, valor R$ 5.600,00, incluindo transfer em Manaus, Hotel em Manaus, voo fretado Manaus/Barcelos/ Manaus, hotel em Barcelos, Jantar confraternização Barcelos, em 4 pagamentos R$ 1600,00 mais 4 X R$ 1.000,00." email do organizador : renatodepocos@gmail.com. Estou somente transferindo a solicitação o mesmo, não faço parte desta pescaria nem da organização da mesma, ficando sob total responsabilidade do Angatu e do amigo do FTB o Manoel Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Augusto Ueda Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Como vai Dini? Vaga ainda disponível?Tenho interesse. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 te mandei MP com o telefone do Manoel Renato (que estava montando este grupo) e da Fernanda do Angatu boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.