Carlos Dini Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Amigos, o gde Amigo Ricardo Monteiro editou um video da nossa pescaria na Serra da Mesa: que foi feita em junho de 2015 Espero que gostem: http://www.youtube.com/watch?v=nHMmiS7UN70 O Relato completo se encontra em : http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37599-carlos-dini-e-ricardo-monteiro-serra-mesa-junho15-enfrentando-o-frio/ abs Bom fim de semana Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Parabéns,belos tucunas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Show de bola a pescaria de vocês, parabéns pelas capturas! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elio Cioni Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Carlos, Já fiz duas boas pescarias na Serra da Mesa, fiquei instalado no Rancho da Ni. O que me impressionou, pelo menos neste setor da lagoa foi a quantidade de redes e como são enormes! Eu achava que fosse proibido, começei a perguntar o nativos sobre fiscalização, não obtive resposta. É muito triste! BELA PESCARIA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 É maisum pro arquivo. E vamos aguardar a temoporada do Rio Negro. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Show o vídeo Parabéns Dini. Gostei da Trilha Sonora. Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Parabéns Ricardo também hehe! Bela edição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Show de bola a pescaria de vocês, parabéns pelas capturas! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk valeu Parabéns,belos tucunas! Muito obrigado Carlos, Já fiz duas boas pescarias na Serra da Mesa, fiquei instalado no Rancho da Ni. O que me impressionou, pelo menos neste setor da lagoa foi a quantidade de redes e como são enormes! Eu achava que fosse proibido, começei a perguntar o nativos sobre fiscalização, não obtive resposta. É muito triste! BELA PESCARIA! Faz anos que eu não vejo redes, acho que diminuiram. Mas é o pescador amador que mata demais, enche a caixa até a boca. Fiscalização mesmo , eu nunva vi abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 É maisum pro arquivo. E vamos aguardar a temoporada do Rio Negro. Abrx Ricardo. Foi top, esperando a proxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Show o vídeo Parabéns Dini. Gostei da Trilha Sonora. Hehehe Valeu, meu bom amigo baiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.