Maresias Náutica Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Olá amigos, Estamos iniciando as nossas atividades aqui no Fórum e gostaria de contribuir trazendo informações valiosas sobre um assunto muito polêmico e importantíssimo, o Passo do Hélice. Para quem tem dúvidas e quer saber como definir e assim melhorar a performance do seu barco, eu os convido a assistir um vídeo que nós gravamos clicando no link a baixo, neste vídeo passamos informações valiosas sobre o assunto. Qualquer dúvida é só chamar. https://youtu.be/szQOpaX4zII Obrigado a todos, Maresias Náutica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Parabéns muito bem explicado Enviado de meu M5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Parabens pela iniciativa e pelo assunto abordado que eh de extrema utilidade...abrxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elio Cioni Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Tirou varias dúvidas minha, bastante esclarecedor, Parabéns! Com motores menores tipo 15 a hélice de 10 e 1/2, é a de força e a 12 é a de velocidade. Tem que se tomar cuidado se estiver navegando em rios de corredeiras com hélice de passo 12, voce não vai ter tração, parece que a hélice patina e a embarcação perde velocidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Eu estava com essas dúvidas esses dias . Valeu aí , muito bom ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Olá amigos, Estamos iniciando as nossas atividades aqui no Fórum e gostaria de contribuir trazendo informações valiosas sobre um assunto muito polêmico e importantíssimo, o Passo do Hélice. Para quem tem dúvidas e quer saber como definir e assim melhorar a performance do seu barco, eu os convido a assistir um vídeo que nós gravamos clicando no link a baixo, neste vídeo passamos informações valiosas sobre o assunto. Qualquer dúvida é só chamar. https://youtu.be/szQOpaX4zII Obrigado a todos, Maresias Náutica Bom dia, prezado. Bem vindo ao fórum. Li no tópico http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37450-reforma-do-barco-de-aluminio/ que vocês não recomendam usar carpete em barco de alumínio usado na água salgada (pois o sal iria ser filtrado e poderia corroer a chapa). Tenho lido em vários fóruns e sites especializados que o alumínio é resistente à corrosão salina (quando feita a manutenção correta, lavando o barco com água doce e sabão neutro), entretanto, fiquei curioso pela informação prestada por vocês no tópico em questão. Dito isto, e considerando a experiência desta empresa no ramo, seria possível criar um tópico trazendo algumas dicas de manutenção de barcos/lanchas de alumínio para o uso em água salgada? Entendo que serão sempre válidas as contribuições de empresas do ramo, aperfeiçoando o cuidado e manutenção de nossos equipamentos. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.