Solano Corrêa Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Pessoal estou na procura de uma vara rápida para usar Zaras e sticks, tenho uma Enzo III 25lbs para puxar Hélices e acho muito boa, hoje em dia não sei se posso dizer se as enzos ainda são um bom custoxbenefício, pois estão na casa dos 400 reais doeu:: . Aqui em Manaus na Sucuri encontrei a rapala R type por R$400, mesmo não gostando de varas com cabo em E.V.A, achei muito bonita com bom acabamento, mas já ouvi relatos de Rapalas R type quebrando sem o mínimo esforço, então fico com um pouco de receio com as rapalas. Eai pessoal o que acham? Ambas as varas estão na mesma faixa de preço, se tiverem outras opções de varas mais em conta me falem também! A Temporada vai começar! danca:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Amigo tenho procaster 25lbs da Daiwa ação media, já que não gosto de ação rápida para essas iscas , acho uma boa vara para utilização de sticks e zaras , ainda mais que as iscas utilizadas na Amazônia são maiores !!! Com certeza é uma boa vara custo x benefício, posso falar dela , por que eu a tenho !!! Deve ter inúmeras varas abaixo de 400 reais , mas essa eu testei e aprovo !!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 ...mas já ouvi relatos de Rapalas R type quebrando sem o mínimo esforço, então fico com um pouco de receio com as rapalas. danca::[/font][/size] ::fisherman Há uns 3 anos atrás li sobre esse problema com a R-Type, mas disseram ser um problema ocorrido apenas com um lote. Como fiquei na dúvida, comprei a Gold e não me arrependi. A Gold é extremamente confiável e garantida pela Rapala que dispensa comentários. Ouço falar bem da Enzo, mas não sei como é o pós venda da Albatroz. O pós venda da Rapala conheço e elogio. Uma vez tive um probleminha com um óculos e eles me atenderam bem e trocaram por outro novo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Amigo tenho procaster 25lbs da Daiwa ação media, já que não gosto de ação rápida para essas iscas Alexandre, essa vara é mosca branca. Sou fã, mas foi descontinuada e não encontra para comprar. É uma pena, pois é o melhor custo benefício que já conheci. Além de bonita, leve, balanceada e resistente. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Alexandre, essa vara é mosca branca. Sou fã, mas foi descontinuada e não encontra para comprar. É uma pena, pois é o melhor custo benefício que já conheci. Além de bonita, leve, balanceada e resistente. Abraços. Valeu pelo comentário Henrique, realmente é uma vara com o excelente custo x benefício !!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.