Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Puts Xandego, um Goiano do pé rachado fazendo umas pescaria destas? Eu ja tinha visto as fotos todas no instagram kkkkkkkk mas agora o relato fora de sério. Esperando a oportunidade para marcarmos a nossa em, nem que seja lá na vida de peixe kkkkkkkkkkk Valeu Marcão!!!!! Como diz a música: "o matuto foi a paria, só pra ver como é que é" hehehehehe Levei marmita de galinhada com pequi pra lancha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bora marcar!!! "Nem que seja na Vida de Peixe"???? Lá é top demais!! QUE SEJA!! COM MUITO GOSTO!! HEHEHEHE GRANDE ABRAÇO, VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Shoooooow de pescaria Xande. Peixe demais!!!! Valeu Marlonnn!!! palmas:: palmas:: Espero que a nossa seja mais top ainda!!!! ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Xande, belos peixes, as fotos ficaram ótimas. Dá pra se ter uma noção do que é a pescaria no Panama. Turma ótima que eu tive o prazer de participar Arildão!!!! Meu amigo!!!! Mucego de sangue puro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu parceiro, simbora para as próximas!!! Foi uma honra estar contigo neste grupo!! Grande abraço ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 maravilha... foto do salto do douradão muito top ::tudo:: Valeu Cachara!!! Meu grande amigo!!! Esse dourado era muito exibido!! kkkkkkkkkk Diferente de nossos pirarucus que não quiseram pular hehehehehehe Grande abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Top demais Valeu Dini!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 não sairam os gigantes?? rsrs imagine se saísse... hahahaha Peixes bonitos demais!!! Parabéns. kkkkkkkkkkkkk Valeu Ricardo!!! É que lá tem uns abusados acima das 200lb!!! blink:: blink:: Valeusss!! Grande abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Xande e toda turma! Grato de mais pela cia, pescaria e turma nota 10!! Grato pela recomendação e confiança em organizar suas viagens para este destino e outros mais! valeuuuuuu palmas:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Cuca!!! Nós é quem agradecemos!! Tú é muito mais que operador! Virou amigo, apesar de não gostar de mulher e não entender de futebol... kkkkkkkkkkkk Meu irmão!! Vamos para próxima!! Baía Solano, certo?! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Se é loko Xande. Haja cachaça para sarar a dor dos braços.. kkkkkkkkkkkkk Uma dúvida, em uma pescaria dessas se usa equipamentos todos da empresa? Porque imagino que seja complicado (e caro) montar um equipamento para esse tipo de pescaria. Gde Abs e excelente relato. Valeu Parrilo!! ::tudo:: Parrilo, na primeira ida eu contei com o equipamento todo da pousada. Eles fornecem tudo, mas estão preparados mesmo só para os gigantes, atuns, marlins, etc... Ou seja, para pescaria média que lá é FANTÁSTICA, ficamos na chapada. Além de que mesmo para os gigantes dá pra se trabalhar e arriscar um pouco com tralhas não titânicas. Para esta ida preparei 2 equipamentos, 1 30lb e um 60lb, vale demais a pena e dá pra adequa-los para muitas pescarias de água interna também ::tudo:: VALEU DEMAIS A PENA!!!! Sem contar que a interação e mesmo a dependência dos tripulantes fica bem mais fácil. Cachaça para curar os braços teve muita, kkkkkkkkkkkkkkk Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Top parceiro!!!!! Isso sim é pescaria, o resto é resto!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço! Valeu Gustavão!!!! Belíssima pescada de trairões também hein!!! ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Xande, realmente você é o cara das fotos, meu mestre!!! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns, essa pescaria deve ser sonho, só de você falar que um bicho desses de 50lb faz pescador de piraíba arregar fácil já dá pra ter uma noção! E a explosão do bicho deve ser insana. Quem sabe um dia não colo com você numa dessas haha Abraço Valeu Pedrim!!!!! Apenas sigo as dicas dos grandes retratistas de verdade heheheheh Atum é peixe "cheirado", não tem lógica a proporção de força desse bicho... heheheh Vamossimbora!!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Ué....não vi esse relato antes... blink:: blink:: blink:: Chegamos a comentar lá no Araguaia, mas depois não vi... Puts..mais uma vez uma bela pescaria e belíssimas fotos. E ver o Edsinho pescando novamente não tem preço. Largou o Curintians...hehee.. palmas:: palmas:: palmas:: Valeu Kissuco!!!!! Que a nossa seja melhor ainda!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Valeu Parrilo!! ::tudo:: Parrilo, na primeira ida eu contei com o equipamento todo da pousada. Eles fornecem tudo, mas estão preparados mesmo só para os gigantes, atuns, marlins, etc... Ou seja, para pescaria média que lá é FANTÁSTICA, ficamos na chapada. Além de que mesmo para os gigantes dá pra se trabalhar e arriscar um pouco com tralhas não titânicas. Para esta ida preparei 2 equipamentos, 1 30lb e um 60lb, vale demais a pena e dá pra adequa-los para muitas pescarias de água interna também ::tudo:: VALEU DEMAIS A PENA!!!! Sem contar que a interação e mesmo a dependência dos tripulantes fica bem mais fácil. Cachaça para curar os braços teve muita, kkkkkkkkkkkkkkk Grande abraço 30 e 60 lbs já é algo mais fácil de montar e transportar. Bacana demais, vlw pelo retorno cara. Se eu conseguir embarcar em uma dessas vai ser show tb, e não vou esquecer da cachaça rsrsrsrs. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 show de pescaria e imagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Maragno Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Valeu galera!!! pescada excelente. Grande Cuca, vlw pela organização, tava top! aquele abraço pra quem tava la e até a próxima!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.