Parrillo Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Se é loko Xande. Haja cachaça para sarar a dor dos braços.. kkkkkkkkkkkkk Uma dúvida, em uma pescaria dessas se usa equipamentos todos da empresa? Porque imagino que seja complicado (e caro) montar um equipamento para esse tipo de pescaria. Gde Abs e excelente relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Essa eu respondo. Eu estava nesta pescaria e usei o material da pousada, mas o material deixa um pouco a desejar. O ideal é levar a tralha, principalmente as mais leves para pesca de costeira e também iscas. Indo com vários pescadores o ideal e tentar colocar as varas num tubo só, pois a Copa cobra 100 dólares por tubo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Top parceiro!!!!! Isso sim é pescaria, o resto é resto!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Xande, realmente você é o cara das fotos, meu mestre!!! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns, essa pescaria deve ser sonho, só de você falar que um bicho desses de 50lb faz pescador de piraíba arregar fácil já dá pra ter uma noção! E a explosão do bicho deve ser insana. Quem sabe um dia não colo com você numa dessas hahaAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Se é loko Xande. Haja cachaça para sarar a dor dos braços.. kkkkkkkkkkkkk Uma dúvida, em uma pescaria dessas se usa equipamentos todos da empresa? Porque imagino que seja complicado (e caro) montar um equipamento para esse tipo de pescaria. Gde Abs e excelente relato. Olá Parrillo, O pacote é tudo incluso. O material também mas não é TOP quando se compara com pescadores brasileiros que focam a pescaria de mar. A pousada dispõem de molinetes e varas Shakesspear, Fin-not para poppers (não são tão sofisticados e leves quanto stellas e saltigas) rsrsrs... Para oceanica são tiagras e penn International no corrico e live bait. Na pousada tem poppers e poucos jig. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Essa eu respondo. Eu estava nesta pescaria e usei o material da pousada, mas o material deixa um pouco a desejar. O ideal é levar a tralha, principalmente as mais leves para pesca de costeira e também iscas. Indo com vários pescadores o ideal e tentar colocar as varas num tubo só, pois a Copa cobra 100 dólares por tubo. Grande Arildo, Simpatia total vc meu caro. Grato por estar no grupo... Agora a Copa não está mais cobrando o Tubo! Aeeeee Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Olá Parrillo, O pacote é tudo incluso. O material também mas não é TOP quando se compara com pescadores brasileiros que focam a pescaria de mar. A pousada dispõem de molinetes e varas Shakesspear, Fin-not para poppers (não são tão sofisticados e leves quanto stellas e saltigas) rsrsrs... Para oceanica são tiagras e penn International no corrico e live bait. Na pousada tem poppers e poucos jig. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Muito obrigado pelo retorno. Imagino que para um pescador que não é acostumado a pescar no mar (principalmente peixes desse porte), o esquema seja usar o equipamento da pousada mesmo. Pois equipamento para esse porte de peixe não custa nada barato, sem contar no tamanho/peso. Vlw, quem sabe um dia encaro uma dessas. Tenho conversado com meu pai a respeito. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Ué....não vi esse relato antes... blink:: blink:: blink:: Chegamos a comentar lá no Araguaia, mas depois não vi... Puts..mais uma vez uma bela pescaria e belíssimas fotos. E ver o Edsinho pescando novamente não tem preço. Largou o Curintians...hehee.. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Pescariazinha razoaver! seila:: TOP ::tudo:: Parabéns aos amigos mestre:: :amigo: Valeu Marcelo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Parabéns pela empreitada Xande, deve ser maravilhoso fazer uma pesca dessas, peixes lindos, paisagens paradisíacas, realmente fantástico... abraço Valeu Godô!! Realmente, pra mim tem sido a pescaria das pescarias ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Mais ou menos..é ..foi boa..não ..foi boazinha...foi ótima...pqp...a cor desse dourado do mar é algo incrível...TOP. Valeu Adâo!!! ::tudo:: Cada peixe lá é uma pintura, ainda estou atrás do Rooster, pra mim o mais bonito de lá disparado palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 que isso xandego em plena sexta feira é para matar o peão!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cara que lugar espetacular e imagens lindas!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns a todos!! imagens de arrepiar grande abraço Valeu Rodrigão!! Cada cenário e cada peixe lá é show mesmo!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Top. Valeu Julio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Que pescaria!!! Parabéns à todos!!! At. Valeu Tassio!!! Fez falta lá meu irmão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Depois dessa, não tem jeito de relatar minhas "pescadinhas" mais nunca, incomparável, muito bom!!!! Parabéns... kkkkkkk Valeu Marcão!!! Pescaria é pescaria!!! Todas valem a pena, nos relate sim!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Vou deixar passar um pouco, pois que relato pode fazer frente a esse do Xande & Cia ? suici:: Mas não é que "o marrento" estava pescando de "camisa branca" ? "Muleque descarado"... :gorfei: KKKKKKKK Cada pescaria é uma pescaria! A nossa aqui foi topíssima!!! Quanto ao branco, exceção total! Arrependimento total!!! Neste caso atrapalha um pouco menos pois a lancha branca já "ajuda a atrapalhar" bastante a fotometria. Valeuuss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Belo relato Xande .... essas fotos entao, estão sensacionais !!! Meus parabéns Valeu Felipe!!! Anda sumido cara!!! Ainda me falta uma foto com um tucuna tão top quanto este teu do avatar!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Pescaria espetacular com lindas imagens palmas:: ::tudo:: parabéns pescadores. Valeu Antônio!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Boa meu irmão, mais uma pra coleção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Não sairam os grandões !!! Tipo uma Orca ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabens Xande, relato Top demais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: Boa Rodrigo!!!!!!! kkkkkkkkkk É que lá saem uns 200Lb que PQP!!!! Muito cabulosos!!! Valeuuussss ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 2x , bela pescaria parabéns !! kkkkkkkkkkkkkkk 2X Valeu Anderson!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Top a pescaria parceiro, parabéns! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Valeu TiWillan!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Pescaria bem produtiva, peixes realmente pra valer ::tudo:: ::tudo:: Valeu Mauro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Relato muito top, valeu. Valeu Tedesco ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Show de pesca! Parabéns! Esta também está na fila. Valeu Fernando!!! Vá que vale demais a pena!!! Essa virou minha pescaria paixão no momento!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.