Marcelo Terra Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 A minha, a segurança não permitiu deixar na estrada, era muito grande. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Resolvi chamar uns amigos pro churrasco de sabadão, avisei a galera via whatsapp que poderia chegar cedo que eu ia atrasar um tiquinho pq o açougue abria tarde... Falei que era pro pessoal ir arrumando as tralhas, colocando os barquinho na agua ... Senão perderia muito tempo... Aí me deparo com isso na entrada na fazenda. Achei um absurdo... Tive que chamar meu helicoptero pra entrar na sede... Povo é muito desorganizado viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Pelo estado da estrada, dos acostamentos, do tipo de embarcações, pelos veículos que estão rebocando as citadas, isso só pode ser no Brasil, venezuela, bolivia ou argentina. :gorfei: :gorfei: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Pelo estado da estrada, dos acostamentos, do tipo de embarcações, pelos veículos que estão rebocando as citadas, isso só pode ser no Brasil, venezuela, bolivia ou argentina. :gorfei: :gorfei: alegre:: Naonao:: não amigo Joaquim, este vídeo foi feito em um outro planeta.... doeu:: se não estou enganado tem a sigla EUA, é habitado por seres educados que escolhem seus líderes com maior sabedoria. mau:: Pode parecer que foi no Mercosul... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Sera que é algum torneio de pesca de trairas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Além das "lanchinhas", espetaculares , os "carrinhos" que estão puxando são demais. Parece ser em Cuba .Ví um barbudinho falando sem parar ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Como deve ser bom ter as coisas compradas a preço justo........ Garanto que um conjunto desses, lancha mais rebocador não custa mais que uma Hilux por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Rapaz , tem barco de anconha , nem sabia que podia transportar eles de lado , BARCO , kkkkk ridícula a minha colocação , nem sei qual categoria se encaixam !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 parecem barcos de corrida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.