Ariel Strey Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Salve salve galera do anzol, final de semana ocupando o barco como de costume, vi que o tanque ficou "chupado" e todo deformado ... nunca havia acontecido isso anteriormente ... alguém sabe me dizer o do por que isso aconteceu? Agradeço a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 ELe devia estar com o respiradouro trancado.. ou com o plastico pra transportar combustivel na tampa do tanque para nao vazar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Se não usa plástico na tampa como disse nosso colega e esqueceu de tirar, certeza do respiradouro estar travado..coisa simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 hehehe, comigo acontece também, o meu tanque é do mercury sea pro e ja ficou chupado algumas vezes, por causa do suspiro fechado, o meu ta com problema na válvula e fecha sozinho, não se preocupe que ele volta ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Já aconteceu comigo também... abri o suspiro mas a trepidação do barco uma navegação fez com que ele se fechasse e o motor morresse no meio do Tietê, pensei na hora, acabou a gasosa, fui ver, o bicho tava todo chupado também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Isso, isso, isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Abra o respiro ai ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Fica frio. Já aconteceu nas melhores famílias... he he he Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.