Fernando Minozzi Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Olá amigos!É com grande prazer que início minhas atividades no FTB.Estou querendo comprar uma carretilha para pesca de redondos em pesqueiro. Me interessei pela Abu Garcia SX 6600 e gostaria que vocês compartilhassem opiniões sobre a mesma e também onde posso comprá-la por um bom preço.Penso em utilizar esta carretilha com uma vara Evolution GT 40lbs. O que acham?Agradeço desde já!Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Vai de hunter fish... a carreta não posso opinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Fala Fernando para redondos (tambas ) em pesqueiro acho um pouco pesado demais os equipamentos iria numa lexa 300 mais uma vara 40 lb qq uma das 2 acima citadas está de bom tamanho , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Minozzi Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Obrigado pelas respostas, amigos! Mas essa carretilha é boa? Pescarei com ela de fundo e eventualmente utilizarei também para pescar peixes de couro. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Ambas excelentes a abu por incrível que pareça tem drag menor que a lexa , isso no geral , tenho pego muitas delas aqui para trocar a fricção do mais realmente é top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Minozzi Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Pesquesei sobre a Lexa 300 Chedid, grande carretilha! Porém busco uma de perfil alto e com um preço inferior... a Abu achei por R$419,00 enquanto a Lexa por R$800,00. Já sairia do meu orçamento, já que vou comprar a vara também. Mesmo assim, muito obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 A Ms Pacífica é boa carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Cara da uma olhada na titan fw de perfil baixo... Mais anatômica , freio forte e preço bem acessível é uma carretilha parecida com a revo toro da abu garcia com menos qualidade que a toro é claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.