Custom by Marco Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 ANTES!! DEPOIS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Meu muito obrigado à família MARBELE, pois as varas ficaram excelentes. Abraço a cada uma. GIOVANI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Em breve outras serão enviadas. Abraço a cada um...... GIOVANI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Não , mudou , quase nada Marcão , kkkkkk , ficaram espetaculares estou reformando algumas minhas tb vou te perturbar estou precisando de alguns metais ,logo , logo te ligo , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Meu muito obrigado à família MARBELE, pois as varas ficaram excelentes. Abraço a cada uma. GIOVANI Puts... eu não sabia que você era membro aqui ehehheeheh Se gostou.... Esta valendo !!! Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Não , mudou , quase nada Marcão , kkkkkk , ficaram espetaculares estou reformando algumas minhas tb vou te perturbar estou precisando de alguns metais ,logo , logo te ligo , abraços !!!! Tenho uma carretilha para pintar hehehehhe fazemos um rolo Edu! Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.