Martinelli Pesca Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Super baixa de preços em carretilhas, até 31% de desconto + 30% de desconto à vista no boleto. Fico a disposição para maiores informações. Atenciosamente, Isaias GrisostiFone: (16) 2102 6351 e-mail: isaias@martinelli.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Sugiro reformular o título do tópico: " até 31% de desconto + 30% à vista no boleto" Leva a crer que as porcentagens de desconto são cumulativas e no site mostra-se diferente. Logo uma Cronarch que em 1x me custaria R$ 1.389,56 (c/ 25% de desconto sobre o preço inicial, conforme site), se eu quisesse optar por pagar à vista, eu estaria no direito de ganhar + 30% de desconto e a carretilha sairia pra mim por R$ 972,69. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Tem que por esse desconto mesmo para ficar no valor de mercado igual das demais porque Curado a 1300,00 , Tatula a 1450,00 no minimo é PEGADINHA . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Geraldine da Luz Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Tem que por esse desconto mesmo para ficar no valor de mercado igual das demais porque Curado a 1300,00 , Tatula a 1450,00 no minimo é PEGADINHA . 2X haha preços impraticáveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Eu hein...!!! Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Grande Promoção = "Tudo pela metade do dobro." seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Grande Promoção = "Tudo pela metade do dobro." seila:: E mais impostos ! rssss Brasiilllllllll sillllllllllllllll silllllllllllllllllllllllllll sillllllllllllll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Realmente, mesmo com descontos não fica atrativo não, ainda fica mais caro que muitos sites confiaveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonmr20 Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Fora de cogitação. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.