Erique Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Falar na melhor época para capturar o Tucunaré é um verdadeiro dilema, para os amantes do esporte a resposta não será outra a não ser "todas as épocas do ano". Fato é que com o fim do inverno, a espécie tende a ficar mais ativa. Com a proximidade do início da fase reprodutiva e em decorrência do longo período de pouca alimentação e baixo metabolismo, os tucunarés iniciam um período de grande busca por alimentos e nesse momento sua captura se torna mais fácil. Venha você também fazer parte desse surpreendente mundo de preservação... A PESCA ESPORTIVA! Ps.: Li este texto no facebook do Big Tucuna Fishing e acabei por querer compartilhar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 boa parceiro!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Boa mesmo, estou indo amanha para SM vou tentar capturar alguns la vamos ver o que sai nessa pescaria =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Eu estou indo pro Xingu amanhã, numa região que ainda não conheço, próximo da Vila Taboca...dizem que os tucunarés estão saindo. Vamos ver...na volto vô vê se posto umas fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Isso ae.. Período bom chegando e a tralha deste ano já está preparada!!! ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 [emoji3] [emoji106] Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Silva do Prado Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Sábado vou ir para represa de Mairiporã (no google maps é Rio Juqueri), dessa vez com equipamento certo e mais informações conseguidas aqui acho que agora vai dar certo de pegar uns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.