Fava Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Olá pessoal, Em outubro agora surgiu tempo livre pra ir pescar. Infelizmente tenho pouco em caixa pra ir (uns dois pilas apenas). Muita vontade de ir pro Araguaia. Pensando em Aruana. Será que os amigos poderiam me dar dicas ou ideias a respeito? Valeu de antemão galera! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 arrow:: Já viu ? ::link2:: http://www.turmadobi...ngos-reforços/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Boa noite Fava, Tem o camping do Sesi, onde vc pode aproveitar a estrutura do hotel, além disso, os funcionários do bar se oferecem para fazer uma fritada dos peixes que vc pescar. Ao final do dia de pesca, eu chegava com uns peixes e eles fritavam. Esse hotel/camping fica em frente ao cais. Os barqueiros estao cobrando em média 230 reais pelo barco.Se vc tiver com quem dividir as despesas, fica mais fácil. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Pq não Luiz Alves ou Bandeirantes, é só ficar em um hotel e contratar algum guia com barco e td. Aruanã é cidade grande muita gente, particulamente não gosto de Aruanã. Qts pessoas vão? Que tipo de pescaria quer realizar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Vá para Cocalinho, Bandeirantes ou Luiz Alves, Aruanã é o pior lugar para se pescar, além de muita gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.