Francisco José Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Bom dia amigos e amigas; Estive um pouco ausente aqui por um motivo muito bom, estava pescando e buscando novos relatos de minhas pescarias no nosso glorioso rio Cuiabá. Pescarias realizadas nos dias 31-08-2015 à 02-09-2015 em Santo Antonio do Leverger - MT, rio Cuiabá, estava um clima realmente muito quente chegando aos 43° graus, mas mesmo assim eu estava ali, na sombra, pescando os reis dos rios. No primeiro dia de pesca, eles estavam menos ativos, manhosos, mas mesmo assim saiu belos exemplares. Fiz uma pescaria noturna com isca natural, file de sardinha e saíram vários exemplares de Barbados. Nos outros dois dias de pesca, como estava muito quente o sol, pesquei muito pouco e mesmo assim saíram ótimos exemplares. Confira as belas fotos dos troféus e uma imagem sensacional da nossa linda Lua. segue fotos no meu blog: http://franciscojco.blogspot.com.br/2015/09/mais-uma-pescaria-incrivel-de-dourados.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Show de pescaria!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Setembro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Show de pescaria!!! Abraço obrigado amigo. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Parabéns Francisco!!! ::tudo:: o rei do rio realmente é lindo joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Dourado é "o" peixe. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pansanato Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Excelente pescaria, belos peixes, parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Parabéns Francisco!!! ::tudo:: o rei do rio realmente é lindo joia::: :amigo: Dourado é "o" peixe. Parabens Excelente pescaria, belos peixes, parabéns!!! obrigado meus amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Lindos dourados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Parabéns, bela pescaria. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Gosto de uma pescaria variada, parabéns! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ..... ótima pescaria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Show de pescaria , parabéns pelas capturas dos amarelões !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Setembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Show de pescaria , parabéns pelas capturas dos amarelões !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: OBRIGADO MEU AMIGO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Setembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ..... ótima pescaria!!!! Gosto de uma pescaria variada, parabéns! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Parabéns, bela pescaria. ::tudo:: Lindos dourados. OBRIGADO AMIGOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Legal você compartilhar conosco esta pescaria, abraços ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.