Custom by Marco Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Grande trabalho ... considero esse o peso ideal pras varas de 17 lbs, mesmo não tendo visto o tamanho. Agora a arte ... Mesmo clean, os metais laranja deram charme e sofisticação ao trabalho, complementados pelo trabalho na cortiça. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Grande trabalho ... considero esse o peso ideal pras varas de 17 lbs, mesmo não tendo visto o tamanho. Agora a arte ... Mesmo clean, os metais laranja deram charme e sofisticação ao trabalho, complementados pelo trabalho na cortiça. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Wellingtom, eu acho ideal até 100 gramas, essa poderia ser feita até uns 10/15 gramas mais leve, mas o cliente pediu algo diferente e diferenciado no cabo. Já fiz montagem com menos de 60 gramas mas não tinha nem windig check , as pegadas minimas. Quando é assim não posto , não tem muito a mostrar . Essa tem 6'0" Valeu!!! Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Lindíssima, Marcão!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Parabéns isso sim, 17lbs 60 gramas é top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Valeu Douglas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Lindíssima, Marcão!!! palmas:: palmas:: Valeu Xandego! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Parabéns isso sim, 17lbs 60 gramas é top. Valeu Amestieri! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Lindo trabalho, pelo andar da carruagem logo logo vamos ter varas na casa das 50 gramas pra pesca do tucunaré Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Lindo trabalho, pelo andar da carruagem logo logo vamos ter varas na casa das 50 gramas pra pesca do tucunaré Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Até pode acontecer TiWillian, mas acho difícil só o reel Seat pesa 24 gramas sem nadinha nele, ai vem o blank, Cabo,Butt mesmo sendo de cortiça emborrachada tem peso, passadores, ponteira, Linhas, resinas, adesivo original do blank, Se for skeleton tem os 3 Winding Check, buchas, cola, e o pior o Skeleton não pode ser bucha de EVA ou Cortiça e por ai vai... Ti, eu com 25 anos de montagem já tentei tudo que você imaginar em termo de diminuir peso e não consegui abaixo de 60 gramas. Acho que não sei mais montar vara ou minha balança não sabe roubar heheheheheheheheeheheheheheh Valeu pela visita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 As 75 gramas já acho muito leve, imagino 60 ! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.