Marcos Santos. Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Bom dia pessoal. Gostaria de saber dos amigos se esse silicone spray posso usar no meu material de pesca tipo: molinete, carretilha, vara, iscas e na linha multi. Desde já agradeço. Ficha técnica: http://www.mundialpr...31003110600.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 É um silicone diluido em Hexano (então contém solvente) e perfuma possuindo cheiro. Procure um silicone que contem somente gás a mais em sua composição com o barato Gimo Silicone. Na lata deve ter escrito sua composição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Observe que este tem odor Tutti fruit conforme esta especificado na ficha, eu só uso silicone , mas sem nenhum odor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.