Chrystiano Ricardo Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Fala meus amigos biguenses! Nossa segunda pescaria da temporada foi top demais, uma das melhores da turma que foi, simplesmente sensacional. Uma pescaria programaDA com 4 meses de antecedência e com uma turma Top, nossa pescaria foi do dia 27/08/2015 até 30/08/2015. Muito ataque na superfície, atendimento diferenciado DEMAIS, muito peixe grande, Trairões entre 8 e 12 libras cada pescador pegou mais de 50 em 3 dias e meio de pesca, e exemplares entre 13 e 17 libras no geral da equipe saiu uns 30, e o Gustavo conseguiu a proeza de seu primeiro trairão pesar 25lb e medindo 94cm, um CAGÃO!! SaÍmos em um grupo de 4 pescadores, Eu e Gustavo de Manaus, o Nadim de Boa vista e o JoÃo paulo de Jundiaí Voo muito ruim de Manaus até sinop, que seria o destino final, via aeréo. Fomos de Azul, Manaus até Porto velho, Porto velho até Cuiaba e finalmente de Cuiaba ate Sinop, saimos de Manaus as 21:20 e chegamos em Sinop 07:40 kkkkkkk sim... quase 12 horas viajando. Ao chegar em Sinop o Joao Paulo ja nos aguardava no aeroporto, o mesmo tinha ido um dia antes, e nos encontramos com o Marcos Beckmann que nos levou ate Guarantã do Norte, uns 320km e depois mais 10km ate chegar na fazenda em que iamos ficar, chegamos la por volta das 13:30. Começamos a montar nossos equipamentos, colocar leader, trocar ideia com o Marcos e o Renê sobre as iscas mais produtivas e pronto. Almoçamos, colocamos as tralhas no carro e fomos aproveitar o resto de dia que ainda tinhamos. Pescamos das 15:30 ate as 18:30, Simplesmente F-A-N-T-A-S-T-I-C-O, Nunca nenhum de nos tínhamos feito uma pescaria de trairão e nos surpreendeu bastante, 10x mais agressivas que o Tucunaré, muita violencia e insistencia nos ataques, pra quem gosta de pescar de superficie eu acredito que seja um dos peixes favoritos para a modalidade. Já arrebentamos na primeira tarde de pescaria, e logo no primeiro dia o Gustavo tirou uma de 25Lb, sim, no primeiro dia kkkkkkkk e isso só nos animou ainda mais. Voltamos para a fazenda e contamos as historias do dia e aquela cervejinha gelada pra acompanhar, show demais, e depois um jantar sensacional que o Renê preparou, alias todos os dias foram tops, acredito que cada um engordou no minimo 3kg nessa pescaria. Dormimos, e acordamos as 04:00 e saimos da fazenda 04:30, pois o trairão começa a comer ainda antes do sol nascer e assim foram todos os dias. Pescamos das 05:00 ate as 10:00 após esse horario é so pra cansar o braço, pois o peixe nao fica ativo, e fomos a um acampamento para fazer o almoço e pegar uma rede pra descansar porque as 15:00 elas voltavam a ativa novamente e a porrada encaixava ate as 19:30, muito massa a pescaria noturna, você arremessa no meio do nada, sem enxergar um palmo a sua frente, calcula o tempo da isca cair n´agua e trabalha a zarinha e ae é esperar o baralho das pancadas pra fisgar as monstras. E assim foi por mais 3 dias. E foi assim nossa pescaria, Natureza maravilhosa e sempre respeitando MUITO ela, Amizade sensacional, muito churrasco e cerveja! Agora nos resta aguardar a proxima pescaria, que com certeza vai ser de Tucunaré açu ainda esse mes. Queria muito agradecer Ao Pedro Dib, que atraves do relato dele entrei em contato com o Renê, Agradecer ao Renê que sem sombra de duvidas ele e o Marcos foram os melhores Guias de pesca que ja pescamos, sempre muito atenciosos e prestativos conosco, Renê exímio mestre na arte de cozinhar, até arroz com piqui tivemos. O Marcos Beckmann putaquelospariu kkkkkkkkkkkkkk muito divertido e sangue bom, apelido nao faltou pra ele, "xuxa" "THORmento" "neutrox" e outros. Vou deixar de lero lero e vamos as fotos, são mais de 100, tenham paciencia. Chrystiano Ricardo Baquara Team PRIMEIRA TARDE DE PESCARIA: Meu Primeiro Trairão Trairão "pequeno", mas por ser o meu primeiro a empolgação foi muita. A primeira do Joao Paulo Renê sempre com os melhores cliques Mais uma Cada Violencia no ataque Primeiro Trairão norturno do João. Nadim tambem garantiu seu bitelo Meu primeiro trairão Noturno mais uma do nadim Ta ae galera, o trofeu da pescaria que saiu no primeiro dia, pego pelo gustavo! bruta demais 25lb 94cm Volta pra vida, gigante!! Comemorando com o Marcão Finalizando o primeiro dia de pescaria com um churrascão top 2º dia de pescaria: Iniciando o primeiro dia com esse nascer do sol maravilhoso Primeiro do dia do Nadim A primeira do dia Dublezão top Nadim tbm caiu n´agua pra soltar o bitelo Vaaaaiiii os biguas do braço norte Turma que chegou primeiro no nosso apoio, ja foi pro rilex Voltando aos trabalhos e da-lhe banho Nadim e Gustavo Mais uma noturna a noite rendeu Belo duble noturno Agora vamos ao meu segundo dia e o do Joao paulo. E o dia começou assim, agitado! Coloração incrivel desse trairão e toma-lhe malabarismo essa bem nega Segundo o Renê essa é a mãe do Rio Aquela pausa pra prosear e tomar uma gelada e voltamos aos trabalhos Pancadão na Trairão Entao, Trairão na trairão. mais uma bitela Uma visita aos brothers Marcão só de boa E antes do sol se por, consegui fisgar o meu trofeu!! 18lb ahhh bocudo 80cm, simplesmente fantastico E ainda deu tempo de fisgar esse outro belissimo trofeu!! Soltando uma bitela ja a noite Joao Paulo, triste depois de ver seu trofeu escapar ao lado do bote 3º dia de pescaria: Mais um nascer do sol maravilhoso Nadim garantindo sua primeira do dia Gustavo e seu monstro Uma bitela logo cedo Primeiros pinchos do Joao Levantando o drone Vamos aos trabalhos E da-lhe salto tai o resultado Charutoou! Essa o João tirou do buraco do Pedro dib(segundo o renê) kkkkkkkk Mais pancada A pausa do almoço e descanso O Renê e o marcão levantaram uma cozinha muito rapido kkkkkkk Depois aquela refrescada Vamos aos trabalhos Ultimo duble do dia Mais uma bitela com a lua de fundo Finalizamos o terceiro dia com esse arroz com piqui, sensacional!! 4º e ultimo dia de pescaria: Preparando voo A primeira Cansados de pegar trairão, era so arremessar no meio do cardume de curimba e fisgar elas, pense numa briga boa!! só observando Começando a pescaria noturno do Nadim e Gustavo bitela Belo do duble do xuxa e do Nadim. Belissima imagem E assim finalizou o ultimo de pescaria do Nadim, Gustavo e Marcão. Agora o ultimo dia de pescaria da minha dupla. O animo da galera pra acordar as 04:00 pra ir pescar kkkkkkkkk vamos la Primeiros pinchos e ja saiu duble Tentamos pegar alguns ataques gravado pelo drone. E tivemos alguns resultados, no video vao ter varios. Mais pancada Renê tambem garantiu a sua Essa me deu um banho top!! Essa foi sensacional, o joao viu ela no visual, tentamos todo tipo de isca de superficie e nada, resolvi coloca tb rip 110 da mp, fazendo um trabalho lento na frente dela e ela nao resistiu!! Esse eu fiz questao de mergulhar pra soltar ele. Consegui uns trairões na Rip tambem, show de ataques! E mais banho... E assim finalizamos nossa pescaria Espero que nao fique enjoativo o tanto foto galera, tentei resumir ao maximo o numero de fotos, valeu!!! BAQUARA TEAM Youtube: BaquaraTeam Instagram: @baquarateam Facebook: Baquara Team Abraços Chrystiano Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Bela pescaria. Aqui perto. Vou ver se marco uma para o ano que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Bela pescaria. Aqui perto. Vou ver se marco uma para o ano que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Ler esse relato só fazer perceber quanto a equipe é fera demais!! Na próxima de trairão to junto parceiro!! Agora vira a chave e bora atrás dos açús!! abração e parabéns pelo relato que está um show a parte!! João Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Pode voltar no tempo?????? Primeiro quero agradecer o Marcão (Xuxa, Thor, Brad Pitt do lavrado, Magaiver e Neutrox) por ter me aturado nesses 3 dias e meio, virei fã desse cara! E claro agradecer o incrível Rene!!!! Atendimento nota mil, essa dupla se preocupa com os mínimos detalhes e apesar de simples, o lugar e mais que aconchegante. Nosso cozinheiro Rene mandou muito bem em todas as refeiçoes, o cara e mestre nas costelas, o arroz com piqui é de matar!!! Engordei uns 5 kilos fácil!!!!!! Se você ta procurando trairão bruto e ataque explosivo na superfície, esse é o lugar. Rancho Serra do Cachimbo!!! Contato Rene Alves (66) 9628-3231 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Caraca, só bitelo. Parabéns, bela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Sem palavras para esta pescaria... só foto top, equipamento top, galera uniformizada, drone... etc etc... e os peixes com colorações incríveis.. muito bom mesmo!! Parabéns pessoal.. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Alves de Souza Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Olá Baquaradaaaa kakakaka! Primeiramente muito obrigado em meu nome, Sr Zé, da dona Amélia e do Marcos, pelo carino que vocês tiveram conosco nestes 4 dias. E depois agradecer pela simplicidade e humildade de cada um de vocês, e também dizer que já deixaram saudades, e que a exemplo da turma do Pedro Dib depois que foram embora parece que o Rancho ficou triste, mas podem ficar tranquilos, com certeza essa amizade ficara para muito anos. E podem avisar o Rio Pretinho que estaremos ai em novembro para desfrutar um pouquinho das belezas que ele tem para nos oferecer. Abraçosssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Muito legal, top demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Show turma. Baquara arrebentando denovo! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Shoooooowwwww Chrystiano!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Sou muito fã desse peixe, pescaria sensacional!!! Fotos tooops!!! Parabéns pra turma toda palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Massa, show de trairões, confirmando a fama do lugar, realmente demais, espero ver os videos, parabéns a turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Pelo amor de Deus...que pescaria foi essa???? Que lindas fotos, que belos peixes, parecem de brinquedo....cor lindíssima... Sem noção as paisagens......PQP..... Eu to começando a querer conhecer novos ventos... está aí mais um roteiro na minha lista.... Vem cá....Homologa!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abração..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Que jornada e tanto em parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Parabéns Chrystiano e Baquara Team! ESPETACULAR! PESCARIA DE SUPERFÍCIE É PESCARIA DE SUPERFÍCIE O RESTO É CONVERSA e os Trairoes colaboraram. Show demais um dos melhores relatos que vi ultimamente. Muito Bitelo. Mais uma vez parabéns a turma!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Barbaridade !!! É muito ogro na linha !!! Fotos muito bem tiradas. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Parabéns Chrystiano. Este rio é realmente conhecido por ser um trairódromo. Pegaram bastante peixe hein. Show demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Parabéns pessoal !!! Excelente pescaria, trairão gigante do Gustavo!!! Realmente o Renê e o Marcão são tops demais... e pra pescar na superfície é dificil achar um lugar como esse. Agora...achei que só o Marcão conhecia o buraco do Pedro...Mas pelo visto, todos ja conhecem! hahahahahahaha Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 nota 12.. pqp.. show parabens galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Perfeita a pescaria o rene promete e cumpri, parabens. quero muito conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Top demais.....outubro to ai...eita ansiedade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Sensacional o relato, baquara team sempre arrebentando parabéns amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Alves de Souza Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Perfeita a pescaria o rene promete e cumpri, parabens. quero muito conhecer. Grande Marcelo, estamos aqui a sua espera para poder te proporcionar um pouco de adrenalina com a nossa ganguezinhaaaa aqui. Abraçossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Bela pescaria. Aqui perto. Vou ver se marco uma para o ano que vem. Beleza meu amigo, vai curtir muito, ja disse que qqr coisa pode chamar!! Ler esse relato só fazer perceber quanto a equipe é fera demais!! Na próxima de trairão to junto parceiro!! Agora vira a chave e bora atrás dos açús!! abração e parabéns pelo relato que está um show a parte!! João Guilherme é noiiiiixx joao!! Caraca, só bitelo. Parabéns, bela pescaria. Valeu meu amigo! Sem palavras para esta pescaria... só foto top, equipamento top, galera uniformizada, drone... etc etc... e os peixes com colorações incríveis.. muito bom mesmo!! Parabéns pessoal.. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Muito obrigado meu amigo, os peixes de la sao incriveis mesmo Olá Baquaradaaaa kakakaka! Primeiramente muito obrigado em meu nome, Sr Zé, da dona Amélia e do Marcos, pelo carino que vocês tiveram conosco nestes 4 dias. E depois agradecer pela simplicidade e humildade de cada um de vocês, e também dizer que já deixaram saudades, e que a exemplo da turma do Pedro Dib depois que foram embora parece que o Rancho ficou triste, mas podem ficar tranquilos, com certeza essa amizade ficara para muito anos. E podem avisar o Rio Pretinho que estaremos ai em novembro para desfrutar um pouquinho das belezas que ele tem para nos oferecer. Abraçosssssss nós que agradecemos meu amigo, vc é nota 10!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Muito legal, top demais Valeu irmao!! Show turma. Baquara arrebentando denovo! Parabéns Show, valeu!! Shoooooowwwww Chrystiano!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Sou muito fã desse peixe, pescaria sensacional!!! Fotos tooops!!! Parabéns pra turma toda palmas:: Sensacional mesmo xande, muito top! abracos Massa, show de trairões, confirmando a fama do lugar, realmente demais, espero ver os videos, parabéns a turma. o lugar é muito top!! valeu Pelo amor de Deus...que pescaria foi essa???? Que lindas fotos, que belos peixes, parecem de brinquedo....cor lindíssima... Sem noção as paisagens......PQP..... Eu to começando a querer conhecer novos ventos... está aí mais um roteiro na minha lista.... Vem cá....Homologa!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abração..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu, mas ele ta lutando pra homologar sim abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.