Chrystiano Ricardo Postado Setembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Que jornada e tanto em parabéns !!! Muito obrigado!! Parabéns Chrystiano e Baquara Team! ESPETACULAR! PESCARIA DE SUPERFÍCIE É PESCARIA DE SUPERFÍCIE O RESTO É CONVERSA e os Trairoes colaboraram. Show demais um dos melhores relatos que vi ultimamente. Muito Bitelo. Mais uma vez parabéns a turma!!!!! Pow pinguim, nem me fale, apaixonei nesse peixe, agora é certo fazer uma pescaria de trairão por ano!! coracao vai a mil. Barbaridade !!! É muito ogro na linha !!! Fotos muito bem tiradas. Parabéns Muito obrigado meu amigo Parabéns Chrystiano. Este rio é realmente conhecido por ser um trairódromo. Pegaram bastante peixe hein. Show demais. com certeza, tem muito marcio!! abracos obrigado Parabéns pessoal !!! Excelente pescaria, trairão gigante do Gustavo!!! Realmente o Renê e o Marcão são tops demais... e pra pescar na superfície é dificil achar um lugar como esse. Agora...achei que só o Marcão conhecia o buraco do Pedro...Mas pelo visto, todos ja conhecem! hahahahahahaha Abraços Joao, esse buraco ja e conhecido e bem produtivo, pensee num buraco largo e bom pra zarar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 nota 12.. pqp.. show parabens galera. Valeu meu amigo! Perfeita a pescaria o rene promete e cumpri, parabens. quero muito conhecer. Realmente, Rene é o cara! Top demais.....outubro to ai...eita ansiedade kkkkk sei bem como é isso! mas ja ta ae!! Sensacional o relato, baquara team sempre arrebentando parabéns amigos! Valeu meu amigo, vamos logo marcar a nossa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Que pescaria sensacional ... isso sim é pescaria de respeito ! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Parabéns pela pescaria !!! SHOW DE BOLA !! Ahhh mas com certeza irei nessa. Só pelo lugar já vale a ida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Que pescaria sensacional ... isso sim é pescaria de respeito ! Meus parabéns Valeu meu amigo!! Parabéns pela pescaria !!! SHOW DE BOLA !! Ahhh mas com certeza irei nessa. Só pelo lugar já vale a ida. Show irmao, ano que vem é voce!! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Show Chrystiano, pescaria top vídeo Phodis Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Aff...q top Chrystiano...Belíssimas fotos (pesadas tb..rsr)...mas muito obrigado por compartilhar tamanha aventura conosco... Dê os parabéns pra toda a turma... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Alves de Souza Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Grande Gustavo, nós que agradecemos por estes dias que podemos passar juntos aqui no Rancho e ainda desfrutar dessa bela pescaria com vocês! Pode voltar no tempo?????? Primeiro quero agradecer o Marcão (Xuxa, Thor, Brad Pitt do lavrado, Magaiver e Neutrox) por ter me aturado nesses 3 dias e meio, virei fã desse cara! E claro agradecer o incrível Rene!!!! Atendimento nota mil, essa dupla se preocupa com os mínimos detalhes e apesar de simples, o lugar e mais que aconchegante. Nosso cozinheiro Rene mandou muito bem em todas as refeiçoes, o cara e mestre nas costelas, o arroz com piqui é de matar!!! Engordei uns 5 kilos fácil!!!!!! Se você ta procurando trairão bruto e ataque explosivo na superfície, esse é o lugar. Rancho Serra do Cachimbo!!! Contato Rene Alves (66) 9628-3231 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Show Chrystiano, pescaria top vídeo Phodis Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Valeu meu amigo. Aff...q top Chrystiano...Belíssimas fotos (pesadas tb..rsr)...mas muito obrigado por compartilhar tamanha aventura conosco... Dê os parabéns pra toda a turma... palmas:: Sem duvida essa pescaria esta no meu TOP 3, sensacional, todo ano tem que ter uma dessa agora! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.