Flávio Martins Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 O que é o que é... Um pontinho laranja no meio de Corumba IV? Vamos ver se o 6 são bão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 blink:: blink:: XOOOOO ver....... blink:: blink:: Bruca pescando com a camisa nova dele !!!!! Matei a pau! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 Bruca mamão Papaia aberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 haUhAUhaUhauhuahuAua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 6 sabem tudo heim! Vamos esperar para ver os novos modelitos do Bruca Beck Moutain. Alem da coleção Mamão Papaia Inverno Verão ja estou sabendo que logo logo vai mostrar os outros modelitos... love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 6 sabem tudo heim! Vamos esperar para ver os novos modelitos do Bruca Beck Moutain. Alem da coleção Mamão Papaia Inverno Verão ja estou sabendo que logo logo vai mostrar os outros modelitos... love:: Mamão maDURO!!!! rsrsrsrsrs Comprei umas mais discretas agora hehehehehe ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 O que é o que é: Um ponto laranja correndo de uma mulher loira com um rolo de amassar massa na mão? hehehehe Vamos ver os novos modelitos, e o pior que vou ter que entrar na moda primavera verão dos pescadores, como ninguem passa protetor nas minhas costas este vai ser o jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Que isso Dedus atoladus... que eu saiba não sou eu que falo com a Patroa pelo telefone desse jeito: "Sim senhora, sim senhora" rsrsrsrsrsrsrssrsrsr Ou se quiser eu passo a mão no c ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Qualé Bruca... tenho ampla moral com a patroa. Ano que vem vou ate me inscrever nessa parada aqui: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... LANDI.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.