Eduardo Chedid Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Salve Galera do fórum vamos nós para mais algumas pinturas feitas por mim ,mas deixando claro que além das pinturas faço custom tb com carbontex , rolamentos cerâmicos boca modelo novo troca de peças internas ,troca de manivelas . Muitos já sabem disso alguns outros não , trabalho quase que 100 % pela internet e correios aonde as pessoas mandam de qualquer lugar do País para mim as carretas faço o serviço e mando de volta completamente modificada e melhorada a carreta . QUEREM MEU CONTATO ? AQUI ESTÁ : WHATS APP (11) 967808633 (OI) EDUARDO CHEDID Por aqui no fórum inbox : EDUARDO CHEDID Pelo facebook : EDUARDO CHEDID / LOJINHA DE SALIM / LDS TUNING E agora com pagina no facebook tb : Aqui todas as fotos e reviews acompanhe e dê um joinha lá !!!! https://www.facebook...908102209227865 Dáu ma curtida e uma olhada nos projetos lá tb. Mas como fiz algumas carretas , kkkkk , me perco sempre , portanto pode haver algumas repetiçoes haja visto que as fotos e reviews estão hospedados em nuvem portanto vou deixar aqui antes de tudo os links dos outros tópicos para vcs e depois sim algumas custom: Bem intuitivo se vc chegou agora dê uma olhada nesses tópicos http://www.turmadobi...sonalizações/ http://www.turmadobi...sonalizações/ http://www.turmadobi...sonalizações/ http://www.turmadobi...eduardo-chedid/ http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37506-mais-algumas-carretilhas-turbinadas-e-personalizadas-5-by-lds-tuning-eduardo-chedid/ http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37873-mais-algumas-carretilhas-turbinadas-e-personalizadas-6-by-lds-tuning-eduardo-chedid/ http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38162-agora-%C3%A9-a-vez-dos-molinetes-turbinados-e-personalizados-7-by-lds-tuning-eduardo-chedid/ Fora essas custom acima possuo os reviews técnicos tb que vão aparecerendo por aqui Vamos então depois de enrolação as fotos: Aqui uma daiwa laguna , pescava no mar e mangue por conta disso estava toda detonada todos os rolamentos ( INCLUSIVE O ANTIREVERSO) ruins conjunto motriz ( coroa e pinhão) todos comidos , chegou travada aqui e foi refeita do zero mesmo aproveitei somente o chassis alguns internos , carretel e sistema de freio , o dono depois de pronta solicitou um banho de tinta tb e vamos aos resultados : Essa contender a seguir chegou para mim numa troca , faltavam peças conjunto motriz ruim tb , rolamentos ,fricção ,antireverso condenados , estrutura (chassis) impecável carretel e sistema de freio , impecáveis tb ,nela entraram absurdos 12 rolamentos !!!! Foi trocada a manivela e colocada outra com 4 rolamentos o que aumentou demais a maciez dela colocado um conjunto motriz 6,3/1 para diminuir o esforço na recolhida ( foi feita a custom para o mar) colocada uma fricção dupla reforçada alcançou 9,5 kg de drag !!!! E foi pescar , excelente e maica usei por pouco tempo depois fora tomada de mim pelo parceiro de pesca , kkkkk , tirou muitos peixes . E acabou sendo vendida !!!!! Agora 2 peças do nosso amigo José Viapiana , ele pegou essas carretas usadas e mandou dar uma geral ,elas estavam em condições bem ruins mesmo e seriam usadas na Amazônia ( ele mora lá) imaginem então o estados delas. Na metanium foi feito absolutamente tudo o que possam imaginar inclusive troca da coroa por outra feita em bronze colocação de carbontex , rolamentos abec 7 cerâmicos boca bearing , trocado os knobs que estavam dissolvendo recolocadas peças e parafusos faltantes ( o antigo dono judiou muito dela) chegou aqui travada e foi refeita BRUTA para arremessar iscas d 2 gramas !!!! A segunda do amigo José é uma curado que por incrível que pareça estava em melhor estado que a metanium e foi a que ele pediu para caprichar mais ( a metanium estava arremessando iscas de 15 gramas no pé , kkk) E foi refeita por completo tb , mantive o verde CURADO , mas ..... Notem acima que o sistema de estrela foi trocado tb por conta de estar com 2 dentes quebrados e achar estrela original delas aqui é bem difícil e caro . Então foi colocada uma estrela em zaion nela , kkkkk ( lembram do nome né ) !!!!! E agora uma novidade , estou estudando a pintura em fosco nas carretilhas / molinetes há mais de 6 meses o problema todo é que não FICAVA tão forte como com o verniz que habitualmente uso , mas depois de testes e testes cheguei finalmente ao composto certo aonde a partir de agora estaremos tb fazendo pinturas foscas , Já era cobrado de mim anteriormente , mas não estava pronto de fato , o pessoal tem reclamado demais por aí afora no mercado de pintura , mas segue a carreta pronta pintada em fosco Essa é do nosso amigo Dagoberto Pereira : É isso aí pessoal , logo em breve farei mais deles e colocarei aqui para vcs , ABRAÇOS A TODOS !!!! EDUARDO CHEDID / LDS TUNING. Na próxima semana REVIEW COMBATE TATULA X CURADO , QUAL É O MELHOR CUSTO BENNEFÍCIO ????? AGUARDEM !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Boa Chedido! Você poderia fazer uma explanação sobre carretilhas um pouco mais baratas e tunadas. Se a troca das peças por exemplo de uma Citica a deixariam com melhor desempenho do que uma Calais original por exemplo. E se o custo financeiro compensaria. Manda essa aí pra gente! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Boa Chedido! Você poderia fazer uma explanação sobre carretilhas um pouco mais baratas e tunadas. Se a troca das peças por exemplo de uma Citica a deixariam com melhor desempenho do que uma Calais original por exemplo. E se o custo financeiro compensaria. Manda essa aí pra gente! Abs Flavio aí acima está já a sua resposta uma caenan que é bem mais simples que a citica arremessa iscas de 3 gramas com facilidade , é possível sim e fica excelente quem customizou comigo sabe exatamente do que estou falando , e digo mais ainda existem carretilhas consideradas inferioires a daiwa e shimano que se comportam exatamente como elas depois de tundas , exemplos : maruri , sumax ,MS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Lindas essas carretas, essa curado ta parecendo muito agressiva. kkkkk Ficou bem legal mesmo. Agora a metanium ficou caprichada caramba. Quando for as minhas quero um preto, toda preta com detalhes brancos kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Lindas essas carretas, essa curado ta parecendo muito agressiva. kkkkk Ficou bem legal mesmo. Agora a metanium ficou caprichada caramba. Quando for as minhas quero um preto, toda preta com detalhes brancos kkkkkk Está fácil Marcão , quando mandar me avisa abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Essa caenan ficou linda demais!!!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Essa caenan ficou linda demais!!!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Essa caenan ficou linda demais!!!! Parabéns Opa valeu Rafael agora estou com as pinturas em fosco depois de longo tempo ajustando a dureza do verniz , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.