Paulo Belon Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Boa Noite Caro Colegas.. a Algum tempo ja fiz uma postagem parecida.. e me ajudaram muito.. (Compra de uma carreta Venator + Vara Liger 15 lb). e aqui estou novamente..Esse final de semana estive no Rio Grande Pescando.. em Santa Fé Do Sul.. a procura de Tucunare...Alguns resultados positivos.. Mais sem Delongas.. vmos ao fato.. Meu irmão nunca pescou com carretilha e dessa vez emprestei minha Lubina Gto Tour JH + Vara Lubina Black Widown 16lb e o meninao adorou pescar com carreta... Intao vmos ao que interessa..Queria a indicação e Sugestão de algum modelo de VARA + CARRETILHA de Entrada, para presentear a ele.. deixando claro q algo com um Belissimo CUSTO x BENEFICIO e PREÇO Bem BAIXO.. pois sei q é coisa do momento pra ele.. e 90% de chance de ficar encostado.. e isso é soh pra estumular ele a aprender a uzar !! Alguns dizem para pegar MS CORSA ou TITAN.. porem realmente nao sei.. e VARA.. ja me falaram da Lubina X LUX-C561M 5'6" 10 a 16lb (Preço de 125 Dilmas)... pois nao sei se valeria investir muito $$ para algo de momento para ele... Desde ja Grato a Atenção Att Paulo Belon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Paulo , kit bom e barato pode ir sem medo : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684309461-kit-carretilha-orion-6000-vara-carbono-2-partes-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Vai na do Eduardo Chedid que é certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Belon Postado Setembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 vlew Eduardo pela sugestão !!!.. vou ver se alguem mais se manifesta !!Att Paulo Belon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Esse Kit tá barato mesmo legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Paulo Boa tarde! Trabalho na loja Martinelli Pesca e Nautica, segue modelo de sugestão: http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=8776&p=/pesca/conjunto:-carretilha-maruri-tnt-8000-hi-vara-maruri-centrum-ce-c562mh-alicate-3-iscas.html&operador=isaias#mostraProduto De uma olhada, se gostar do modelo efetue sua compra, tenhos muitas outras variedades de conjuntos ok! Estou á sua disposição! Isaias 016 21026351 Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Belon Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 vlew caros colegas a Ajuda !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 compre uma carreta e uma vara da marine sport....cuidado com esses kits....as vezes vem uma carreta tão ruim para arremessos, que teu irmão pode perde o gosto pela pesca bem mais rápido que você pensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Mais em conta é MS mesmo. e Não quer dizer que seja coisa podre, muito pelo contrario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Compre outro conj idêntico,ja lidando com a possibilidade de ele deixar com vc o equipo e quando ele estiver junto ele usar. Seria um presente para ambos Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Carretilha de custo x benefício pra iniciantes, Titan GTO 6000, a Marury Gyrus tb é muito boa , tem bom arremesso e é levinha, se poder gastar um pouco mais a Brisa GT0 é um pouco melhor. Vara Lubina X 10-16lbs acho melhor custo, mas tb tem as Fleming Advanced e Apache que tb tem um bom custo. Existem carretilhas mais baratas como a Elite, Ventura, Intruder ,Ninja, Fleming, mas não aguentarão muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pansanato Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Paulo, particularmente eu não gosto de adquirir Kits, pelo mesmo motivo que o amigo Bravel citou, tem que ver se há equilíbrio no conjunto . Recomendo para seu irmão que vai iniciar nas carretas a nova "Intruder 100", melhor custo benefício pelo valor bem em conta. Tem também a "Intruder New 300" ou a "Corsa GTO 8000", que já são um pouco mais sofisticadas. A respeito das varas, para iniciar recomento a Sensor ou a Ventura, que existem em diferentes modelos. Todos são da Marine Sports, que das marcas mais em conta, é a melhor na minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Vara lubina e carretilha brisa gto ambas da marine sports Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.