Gutopb Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Bom dia, estava em uma verdadeira saga para comprar uma dúzia de frascos de óleo 2 tempos para meu Mercury 40HP. Sempre comprei na loja onde o motor foi comprado, entretanto, só para conseguir o preço, precisei realizar pelo menos 4 interurbanos, só para descobrir que o preço estava muito alto e a loja não cobriria nenhuma oferta. Além desta loja, tentei outra em São Paulo, que tinha preço bom, mas simplesmente não atendia, pedia para ligar outra hora etc. Cansado do mau atendimento, resolvi pesquisar na Martinelli, onde não havia o óleo que estou acostumado a comprar (Evinrude XD30), somente o Quicksilver, contudo, como este modelo é compatível com meu motor e o atendimento foi excelente, resolvi mudar de marca. Ainda que eu more a mais de 200 km de distância de Ribeirão Preto, o pedido chegou no dia seguinte ao pedido, pela manhã!!! Impressionante como a Martinelli nunca me decepcionou, por isso preciso dar esta aprovação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Muito bom em , parabéns para a loja Martinelli ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.