Chrystiano Ricardo Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Fala meus amigos, gravamos essa pescaria juntamente com o Joao Paulo do Canal Meu Mundo Minha Vida, do youtube. E ja saiu os videos da nossa pescaria no Mato Grosso no canal dele, confiram la, ficou show demais. Logo logo sai os videos no nosso canal tbm. São dois videos: Video 1: Video 2: Valeu, Chrystiano Ricardo Baquara Team Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pansanato Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Caracaaa, quantas estruturas (6:49 min da parte 1), deve ter pouco lobó aí nessas pauleiras!! rsrs Esse peixe é muito bruto, poucas pescarias são tão esportivas e emocionantes. Sensacional, ataques magníficos!!! Parabéns Baquara Team. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Grande pescaria, e grandes peixes também kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Show de imagens. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Também quero ! Fala parceiro, parabéns pela pescaria !!!! Teria como passar o contato ? Agradeceria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 TOP muito loco vídeo PARABÉNS CHRYSTIANO!!! palmas:: :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Traira é show parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 kkkk fiquei o tempo inteiro rindo dos caras.... só alegria!!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Nossa senhora... o fórum está numa sequencia de trairões que é deixar a gente doido! Top demais Chrystiano! Parabéns aos Baquaras! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 buraco do Pedrão é a %45@%#53@%# !!!!!! kkkkkk Top o vídeo mano! Que saudade que já me deu desse lugar... Parabéns pelos monstros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Que lugar maravilhoso hein , isso é um privilégio poder pescar nesse local com essa estrutura. Video ficou TOP , belas imagens e show de edição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Miguel Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Parabens pelas captudas e edicao de video , ficou muito bom !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Parabéns! Bons peixes. Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Alves de Souza Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 buraco do Pedrão é a %45@%#53@%# !!!!!! kkkkkk Top o vídeo mano! Que saudade que já me deu desse lugar... Parabéns pelos monstros! Kkkkkkkk Grande Pedrão, muito obrigado por ter ter indicado essas figuras, show de mais a Baquarada. E estamos aqui aguardando o seu retorno com todas as honras meu amigo. Abraçosssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 cara, o João é muito maluco hahahahaPescaria animal, parabéns! PS: passa o contato dessa pousada :D Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Fera demais. Parabéns pela amizade de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Show Chrystiano. Filmagens top com o drone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renê Alves de Souza Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 cara, o João é muito maluco hahahaha Pescaria animal, parabéns! PS: passa o contato dessa pousada :D Abraço! Bom dia Pescador. Segue contato 66-9628-3231 Renê. Rancho Serra do Cachimbo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Muito obrigado meus amigos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Caraca....q pescaria top...Puts. Ri demais aqui...Muita sacanagem e zuação. Pra mim, um dos melhores "programas" de pesca dos últimos tempos...kkkkkk... Só pancada na superfície...Ainda no primeiro vídeo, o zoom da isca zarando, quando vi tava sem respirar esperando a porrada...hehee...Linda capotada. E a zuação da praia de lama, da bunda da índia...aff...só zuação...kkkkkkk.... Parabéns mesmo pela pescaria e pela turma. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Parabéns galera....ficou top demais....belos peixes Cheguei de la na terça agora....ate semana q vem sai meu relato....lugar 1000%....Rene e Marcos 1000%%% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.