Kleverson Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 As fotos estão no Orkut e muitos firewalls de empresas bloqueiam este tipo de link. Também não consigo ver as fotos. Resultado, marcarei o link para ler em casa. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Acabei de ver as fotos. Pescaria show!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: legal:: Matou a pau! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Parabéns, Sgambatti! Pescar com o pai é muito bom mesmo. Fotografá-lo pegando um tucunão é um prêmio. Tenho que levar o meu para a Serra da Mesa rápido, antes que os predadores matem tudo. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Parabéns, Sgambatti! Pescar com o pai é muito bom mesmo. Fotografá-lo pegando um tucunão é um prêmio. Tenho que levar o meu para a Serra da Mesa rápido, antes que os predadores matem tudo. Abração! Também tá preocupado com a Serra da Mesa, heim? Lá também não tá fácil.....matança e matança....não imagina o que não vemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Junho 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Valeu Sgambatti, As fotos estão disponíveis agora. Parabéns à dupla: excelente pescaria!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Junho 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Valeu galera! Obrigado! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Parabéns SGAMBATTI, bela pescaria. Tupaciguara é um local que pretendo conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.