Renato Barreto Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10204590695119233&set=a.2199565880569.2097085.1589968101&type=1&fref=nf Isso é um total ignorante. Chamar esta besta de animal, é ofender os animais. Sinceramente nem sei mais o que sinto de um cara como esse, se é pena ou raiva... Lamentável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 É... Alguns juvenis e outros ainda com a faixa longitudinal que caracteriza os alevinos. Um único azul de 2 kg daria muito mais carne do que estes todos juntos. Mas não tenho dúvida de que quem mata 100 alevinos também mataria 100 de qualquer tamanho. Que pena! Vão fazer falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Vendo essa foto, me lembrei de uma frase de Albert Einstein: "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não tenho certeza absoluta." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 muito FDP, para que um absurdo desses, uma quantidade dessas e nesse tamaninho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Um "SER" desse tem filhos, netos?? Cara, meu filho tem só 10 meses... e eu quero muito que ele seja meu parceiro de pesca... como vou fazer ele ter interesse no nosso esporte se não tiver peixe nas nossas águas??? Ali tem tem mais de 20 alevinos.. daqui alguns meses/anos seriam mais de 20 belos tucunarés reprodutores... proporcionando emoções inexplicáveis... Sinceramente... fico sem ter palavras pra me dirigir a uma coisa dessas... não acho uma palavra(xingamento) pra descrever tudo que isso ai merece escutar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Menos... bem menos... Estamos destruindo a natureza rapidamente, e a grande culpa não é desse camarada e dos "cumpadres"; Uma única passada de veneno agrícola seguido por uma chuva causa um estrago dezenas de vezes maiores. Hidrelétricas, redes (inclusive permitido por lei pelo nosso genial governo), dinamites (pescam assim no parana ainda...); Pode ser falta de educação do distinto senhor... ou maldade mesmo (caso qual ele merece todos os xingamentos e ódio) No mínimo achou q tava pegando cará diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 arrow:: Estou um pouco na linha do Andre Slompo ! Pela cara, o "pseudo pescador" é alguém que não tem qualquer informação sobre "preservação" ! arrow:: Como ele, muitos ainda por todo o nosso país ! Acho difícil que qualquer pessoa minimamente esclarecida fizesse o que foi fotografado ! arrow:: Não acho que isso possa ser "desculpa" (fico indignado como todos...), mas tem muita coisa pior (bem pior) que isso... mau:: arrow:: Essa conversa de "pesca de subsistência" é algo que precisa ser melhor definido ! Pesca de subsistência NÃO PODERIA SER usada como comércio, e sim EXCLUSIVAMENTE como consumo próprio ! fome:: arrow:: Só isso, já despencaria o ranking da diminuição de extinção das espécies ! Bastava aplicar isso... arrow:: No Araguaia, a implementação de algo parecido há uns 3 anos, tem trazido abundância de peixes na região, e com ela, muito dinheiro, empregos e serviços, e mais que tudo, peixe preservado ! arrow:: Nada supera o valor de um peixe vivo ! Pensem em quantas vezes ele servirá de referência a ser repescado... Morto, já era... (mas isso todo mundo já sabe, ou será que não ?) Não vou atirar pedra no "orgulhoso pescador infanticida", mas sentir pena dos seus netos não virem conhecer os tais "caras" que ele pescava... suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 O aspecto positivo da coisa: A quantidade de pessoas(pescadores ou não) que se indignam com a imagem é muito maior que há alguns anos passados. Eu já me vangloriei de estender uma lona no chão e fotografar aquela "belezura" de peixes pantaneiros.Farta distribuição para a vizinhança. Tempo. Cultura é tempo. Espero que dê tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 O aspecto positivo da coisa: A quantidade de pessoas(pescadores ou não) que se indignam com a imagem é muito maior que há alguns anos passados. Eu já me vangloriei de estender uma lona no chão e fotografar aquela "belezura" de peixes pantaneiros.Farta distribuição para a vizinhança. Tempo. Cultura é tempo. Espero que dê tempo. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Nem me espanto se eu ver isso aqui na minha região(Araçatuba) pessoal sem cultura aff... pega só para se vangloriar só para falar peguei tantos peixe, ai te vê soltando um peixe de 2 k te chama de louco Enviado de meu M5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Pqp Olha o sorriso na cara desse predador imbecil Desculpe as palavras...fiquei revoltado Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Nem me espanto se eu ver isso aqui na minha região(Araçatuba) pessoal sem cultura aff... pega só para se vangloriar só para falar peguei tantos peixe, ai te vê soltando um peixe de 2 k te chama de louco Enviado de meu M5 usando Tapatalk Já vi esse filme... :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Sem palavras para descrever o sentimento de indignação contra essa pessoa. mau:: Infelizmente persiste a cultura irracional de exploração exacerbada do meio ambiente. ::nada:: Deveria haver políticas públicas mais eficientes em promover campanhas de conscientização da população em preservar a natureza e constantes fiscalizações. (pescar) (capturar e fotografar) (soltar) (tudo de bom) ::fisherman + ::fishing + ::fish2 = alegre:: ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Santa Rosa Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Amigos pescadores, Já vi cena semelhante a essa na Represa de São Simão, Itumbiara (Rio Paranaíba), Água Vermelha (Rio Grande) entre outras. Acredito ser um problema cultural e cabe a cada um de nós difundirmos a ideia de preservação do meio ambiente aos nossos filhos, netos, amigos, vizinhos etc. Acredito num futuro melhor. Eu mesmo já matei alguns peixes e presenteei amigos e vizinhos, mas mudei. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Mas mudei e acredito ser uma pessoa mais consciente hoje. Bora difundir a pesca esportiva e garantir diversão para nossos filhos, netos, bisnetos........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Depois o cara fala q antigamente era melhor de pesca e não sabe pq hj ta ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.