Glauber Eduardo Mancini Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 bom pessoal meu nome glauber tenho 33 anos sou de jau interior de sao paulo pesco no alagado do rio jacare pepira de desenboca no rio tiete pesco na maioria das vezes tucunare e traira e quando subo o rio onde ele se estreita pesco dourado e tabarana sempre na companhia do meu mentor a pessoa que fez eu me apaixonar por pescarias e tudo que envolve a palavra pescar este e meu pai pois pessoal estou aqui para aprender e tentar compartilhar minhas experiencias obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Seja bem vindo pescador. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Seja bem vindo Glauber! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário Eizono Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Seja bem vindo companheiro!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.