Glauber Eduardo Mancini Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 bom pessal criei este topico para ver c e so comigo q acontece isso ou ja aconteceu com voces tambem nunca peguei nenhum peixe com a cor branca da cabeca vermelha e olha que tenho innas,bravas,firestick,dr spock, e algumas outras e nunca peguei nada com essa cor e todo mundo fala que essa cor e matadeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 ESSA COR DE ISCA E A MAIS USADA E CERTAMENTE E UMA DAS QUE PEGA MAIS... EU JA PEGUEI MUITOS TUCUNAS COM ISCA ASSIM, MAIS MUITO MESMOS... RSRSRSSS GOSTO DESSE TIPO DE ISCA, TEM UMA PERVESA AQUI, QUE JA FOI PARA BARCELOS 2 SEMANAS, E JA PEGOU 6 AÇU ENTRE 6KG E 9 KG... AMIGO ACHO QUE VC USOU MUITO POUCO SUA ISCA AHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Ola Glauber, Essa é uma das minhas cores preferidas, isca branca/ cabeça vermelha é coringa em todos os tipos de isca...em minha preferência ela só perde para a cor Osso. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Eduardo Mancini Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 renato a minha preferida e a cor osso tambem e quando nao da nada nessa cor pego uma cor verde meio brilhante que minha coringa essa branca da cabeca vermelha nem olho pra ela mais .quem sabe na proxima eu arrisco ela de novo mais vai c o teste final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Interessante... comigo as meia agua branca cabeça vermelha pegam bem... mas as de superfície não pega ninguém! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 para mim uma das melhores cores para meia água, sempre pega bem ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 arrow:: Cada qual com sua opinião "ou crença" ! arrow:: Não saberia dizer o que é "visto" pelos predadores (e não me refiro apenas ao tucunaré, mas também aos peixes de água salgada), pois a eficácia das iscas de cabeça vermelha é algo inquestionável ! ::fishing arrow:: Insisto nessa tese de respeitar o "direito da dúvida" de quem quer que seja, mas dificilmente algum pescador mais experiente deixa de tê-las nas suas tralhas de pesca ! seila:: arrow:: Se estiver num local onde não tenha qualquer "pista" dos peixes de forração alimentar do predadores, não terei qualquer constrangimento em começar com uma isca de cabeça vermelha, e de superfície ! :choquei: arrow:: Concordo até que elas são mais eficientes (ou tem sido...) nas iscas de meia água e fundo, mas não deixam de pegar na superfície ou sub superfície (twitch bait). alegre:: arrow:: Por desconhecer - de fato - o que é visto pelo peixe em torno de cor ou "espectro luminoso", é difícil fazer uma assertiva de ser em função da cor vermelha ! lingua2:: arrow:: Minha suposição (nada além disso) é a eventual percepção que fica da imagem aquática de um vulto parecido com uma presa passando... arrow:: Acredito que a "cor" não seja a maior responsável pelos ataques, e sim as vibrações, forma de nado e até mesmo os ruídos do rattlin, passando uma "sensação" (meio forte, mas não achei outro termo) de uma presa em dificuldade e predador é sinônimo de oportunista ! ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Gosto dessa cor e ja peguei vario peixes com ela, a minha preferida e matadeira é a que tem verde limão nas costas, essa é Phodis pega mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Já peguei muitos com esta isca,Tambem acho que só perde para a cor osso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Subwalk 9 branca com cabeça vermelha.Compre e tua opiniao vai mudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Ludwig Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 dr. spock tbm tenho e pega muita traira... mas pra traira mesmo é a cabeça verde e corpo preto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Vai de gosto, tenho na caixa mas nas minhas pescarias nada substitui as iscas superfícies osso e meia água prateadas, depois dessas cores são as verde limão e translucidas , a firetiger é quarta opção, verde escuro, marrom, amarela, vermelha , preta nem entram mais na caixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 arrow:: Cada qual com sua opinião "ou crença" ! arrow:: Não saberia dizer o que é "visto" pelos predadores (e não me refiro apenas ao tucunaré, mas também aos peixes de água salgada), pois a eficácia das iscas de cabeça vermelha é algo inquestionável ! ::fishing arrow:: Insisto nessa tese de respeitar o "direito da dúvida" de quem quer que seja, mas dificilmente algum pescador mais experiente deixa de tê-las nas suas tralhas de pesca ! seila:: arrow:: Se estiver num local onde não tenha qualquer "pista" dos peixes de forração alimentar do predadores, não terei qualquer constrangimento em começar com uma isca de cabeça vermelha, e de superfície ! :choquei: arrow:: Concordo até que elas são mais eficientes (ou tem sido...) nas iscas de meia água e fundo, mas não deixam de pegar na superfície ou sub superfície (twitch bait). alegre:: arrow:: Por desconhecer - de fato - o que é visto pelo peixe em torno de cor ou "espectro luminoso", é difícil fazer uma assertiva de ser em função da cor vermelha ! lingua2:: arrow:: Minha suposição (nada além disso) é a eventual percepção que fica da imagem aquática de um vulto parecido com uma presa passando... arrow:: Acredito que a "cor" não seja a maior responsável pelos ataques, e sim as vibrações, forma de nado e até mesmo os ruídos do rattlin, passando uma "sensação" (meio forte, mas não achei outro termo) de uma presa em dificuldade e predador é sinônimo de oportunista ! ::fish2 Mas as outras cores não tem o mesmo nado, a mesma vibração, o mesmo ratlin? Onde tem piranha nem coloque essa isca(branca/cab/vermelha), ela chama muita atenção das bichas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 arrow:: Pois é João, todas que são iguais nadam da mesma forma, mas estamos falando de nuance de cor ! smile:: arrow:: O predador deve ir pela "vibração" do nadar na água, e não raramente "desiste" ou "empaca" juntinho da isca ! blink:: arrow:: Por que ele teria parado o ataque ? Desconfiou do que ? Acredito que nisso a cor faça diferença ! mestre:: arrow:: Quanto mais parecido com a presa natural do local, menor a rejeição, principalmente dos que já estão manhosos ou "velhacos"... ::fish2 Claro que essa é minha percepção, e nada mais que isso ! seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 a ultima pescaria que fiz foi eu e um amigo, eu tenho duas inna pro tuned uma branca/vermelha e outra prateado/preto... na hora de arrumar a tralha meu amigo foi direto na branca e vermelha ai como gosto dessa isca e tinha a outra cor da mesma isca peguei ela! no fim só eu peguei peixe e ele ficou bravo e falo que peguei a melhor isca! kkkkk acho que as cores vai muito do dia.. se bem que nessa represa toda vez que uso iscas verdes entra mais trairas e tilapias! pra tucunare só tive ação em iscas branca/verm e iscas prata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Uso bastante essa cor, na minha região as iscas Lelé e INNA 70 branca cabeça vermelha ja pegaram varios tucuninhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Cor top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Inna - Marine Sports, Branca com a Cabeça vermelha é muito eficiente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 É a cor tradicional de isca artificial.Creio que nenhum pescador não tenha algumas.Principalmente para tucunarés , trairas , dourados , etc... Nos robalos , nem sempre é eficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Também acho a branca de cabeça vermelha uma coringa, e uma das melhores cores. Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Minha maior traira foi em uma rapala bem antiga branca cabeça vermelha ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 a Subwalk cabeça vermelha é excepcional. Ohh isca que pega peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Gosto muito... zig zarinha de cabeça vermelha já me deu muitas alegrias com as traíras... inna, lelé entre outras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Gosto muito de iscas brancas da cabeça vermelha!!! São coringas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Branca da cabeça vermelha é boa, mas não é minha preferida. Para os tucunas do sudeste cor osso me trás mais alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.