Parrillo Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Eu sou dos que não me dou bem com essa cor. Sei lá porque. Já tentei bastante, mas não vai. Se for meia agua sou fã das INNA, em especial essas duas: -Prata com dorso preto -Papagaio (prata com dorso verde limão) Sempre sai peixe nessas iscas. Mas acho qu evai muito do dia, e ainda mais da insistencia do pescador. Pode ver que pescador que troca muito a isca sempre pega pouco peixe.. kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Eu penso que para cada mal tem o remedio certo. Dependendo do ambiente onde você usa, percisa confirmar se consegue constraste suficiente...., se a velocidade de recolhimento não pede um trabalhinho extra a mais ou a menos....., mas a cor já é historicamante comprovada sua efeciência. Mas como você tem lugares e dias que tiro a minha branca com cabeça vermelha da agua para passar pegar com uma isca verde limão. Por isso é que a caixa de iscas tem obrigatoriamente que ter variedade de cores. E sorte... ::fishing Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Aqui na região, as meia-aguas branca da cabeça vermelha, são das melhores!!! Mas eu não sei se é o clima do dia, o local ou sabe lá Deus o que, que tem dia que num entra nem mariana nelas... A cor lambari e a incolor ( falando das innas), esse ano, estão mais eficientes. Porque ? Eu num sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Eu tenho uma dúvida. Será que o peixe consegue enxergar que a isca tem a cabeça vermelha em um caso de trabalho de stick (mais rápido)? Eu ACHO que ele só vê os vultos brancos e mete a boca.. kkkkkkkkkkkkkk Quando o tópico é interessante, a galera comenta mesmo!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Eu tenho por hábito sempre começar com elas, as brancas de cabeça vermelha independente da ação Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Para mim isca brancas de cabeça vermelha são coringas mestre:: , muito boas, não tenho sorte com as verde limão e transparente nunca tenho ação nelas e olha que insisto bastante. ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Tenho iscas com esta cor... Mas prefiro a cor Osso ou Prata com dorso preto. seila:: Não uso muito mesmo... Acho que por isto não pega... As coringas são aquelas nas quais vc mais acredita ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Já peguei muita traíra nas iscas de meia água com cabeça vermelha... Mas acho que também pode ser é por ter usado mais elas do que as outras cores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 As opiniões são iguais nos foruns gringos: http://www.stripersonline.com/surftalk/topic/169620-success-with-red-headwhite-body-lures/page-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Eduardo Mancini Postado Setembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Domingo vou pescar começarei com branca de cabeça vermelha e usarei ela bastante e depois relatarei o episódio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 tem que benzer sua isca deve estar com mau olhado! rsrsrs brincadeira! acho que foi apenas coincidencia voce não ter pego nada com ela, insiste que vai funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heros Sum De Souza Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Sou mais um pescador que tem a mesma opinião: Isca de meia água cor Branca de Cabeça vermelha é coringa! ::tudo:: Já peguei vários tucunarés, traíras, piranhas, tabaranas com uma isca Inna Branca da Cabeça vermelha matadeira! bang:: Masss, depois de "ralar muito" pinchando isca o dia inteiro em diversas pescarias, posso dizer que cada dia é diferente do outro. O "gosto" dos peixes pelas cores das iscas muda de dia para dia e de rio para rio. doeu:: Por esse motivo na minha caixa de pesca possuo diversas cores de iscas artificiais. Cores mais efetivas: Inna: Banca da cabeça vermelha e Prata da costa preta; Brava: Verde transparente esqueleto e Transparente; Yo zuri 3DS: Hts e Hgbl; Biruta: Verde transparente (possui uma cor holográfica no interior da isca muito atrativa); Lelé: Osso e Melancia; Zigzarinha: Osso e cromada dorso limão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.