Fabrício Biguá Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 ....o Xande começou, agora é a minha vez... ::evil:: ....mas o q será q os Biguás estão fazendo nesse exato momento (23h do dia 14/10) lá pras bandas de Santa Isabel do Rio Negro? - Bigão = chorando pela falta da noiva e das festas de batizado da cachorrinha da vizinha. Tb deve estar se perguntando: "O q q eu estou fazendo aqui?" - João Biguá = no mínimo roncando alto e atrapalhando a conversa dos demais. - Botinho (Marquinhos) = rindo e fazendo palhaçada (no mínimo passando creme de barbear nos óculos do meu pai...kkk). - Ícaro = vomitando wisky no rio, sem saber se o dólar passou ou não dos R$ 3,00...kkkk (ele está com uma viagem marcada para dar a volta ao mundo, tudo cotado em dólar..kkk) Kkkk...pois é...espero q a turma esteja arrebentando de pegar peixe. O rio continua abaixando. Tem chovido na região, é rezar para q o nível não suba. Acho q com um pouquinho de sorte muitos recordes pessoais serão quebrados. E vc, o q acha q eles estão fazendo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Bigão - Deve ta dormindo com a sua Burka nova recem chegada de Israel ::evil:: Marquinhos - Não tira a suas luvas da Rapala nem pra ir no banheiro ::evil:: João Biguá - Esse deve estar preparando seu kit de iscas turbinadas e tunadas para bater só no período da manhã porque a tarde ele já não aguenta mais ::evil:: Ícaro - Não aguenta mais o andar de barco e não ve a hora de saber quanto tá a cotação do dólar ::evil:: É isso rsrsrsrsrsrsrs lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Seja lá o que eles estiverem fazendo, estão 10000 vezes melhor que nós, hehehehehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Seja lá o que eles estiverem fazendo, estão 10000 vezes melhor que nós, hehehehehehehe... Isso é certeza...hehee... Agora eles devem estar tristes...já próximos a SI...Amanhã a noite deverei ter informações deles... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.