luiz fernando reis Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Olá pessoal, comprei um motor Yamaha e gostaria de saber se esse óleo é bom. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Luiz é o oleo recomendado pela Yamaha portanto é um ótimo oleo. Um vez comprei 2L dele, a minha impressão é que mesmo em mistura normal 40 ou 50:1 o motor faz muita fumaça, e piorou um pouco a partida, e foi a unica vez que escorreu oleo pela rabeta mesmo andando no pau e usando mistura normal, eu achei um óleo muito forte. Bom essas foram minhas impressões, dentro os outros oleos que usei como BR, Ipiranga, Castrol, Quicksilver e Evinrude não notei diferença alguma entre eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Setembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Oi Guto, comprei 2 L, vou usá-lo para amaciar o motor e depois eu migro para o BR que é mais fácil de achar onde moro. Queria mesmo saber se tem diferença para o BR. Obrigado por tirar minha duvida. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Além do que foi dito, ele não tinge a gasolina, acho uma falha, só uso quicksilver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Como já supracitado pelos amigos, o Yamalub faz fumaça, não tem corante azul que identifica a gasolina já temperada. Dos óleos dois tempos TCW3 certificados que eu já usei bastante e gostei são o Quicksilver, Evinrude XD 30, YPS Tcw3 (ótimo óleo). Muita gente fala bem do BR tcw3, eu nunca usei.... mas como muitos aqui do fórum já tem boa experiência com ele, seria uma boa opção também. A título de comparação, meu pai e os amigos dele usam o óleo 2 t API TC semi-sintético da BR no ultraleve deles com motor Rotax, e estes dias o foi feita a revisão e abertura do motor do ultraleve do instrutor do meu pai aqui em Pouso Alegre, o motor estava muito limpo, sem carbonização e estava bem preservado, sem desgastes...portanto, da pra concluir que a BR faz óleos de boa qualidade. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Eu amaciei meu Yamaha 40 com Yamalube, mas como já citaram, faz muita fumaça, principalmente se anda em baixa rotação. Comprei agora 12 litros de Quicksilver e vou testar mas todos falam muito bem, além de ter pago menos por ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Setembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Obrigado Lamana. Obrigado Leonardo . Agora fiquei mais tranquilo em saber que esse óleo é bom , é o mais fácil de achar onde moro. Opa Renato, Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Final de semana fui atrás do robalos na Baía da Babitonga. Gastei 30 litros de gasolina com o Quick silver. A melhora na fumaça é muito grande. Mesmo depois de andar um tempo na lenta, não fumaceia nada. Gostei!!! Pena que os robalos não apareceram!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 só uso Quicksilver, e quando não acho , uso o BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Esse né meus amigos ?... usamos dele também.... dificil encontrar o Quicksilver por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Bem esse aí! !! Tem a especificação correta e atende bem a necessidade de lubrificação do motor. Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Esse né meus amigos ?... usamos dele também.... dificil encontrar o Quicksilver por aqui... Esse mesmo Thiago !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Aqui na Calaça temos a represa de testes que costumam utilizar um tohatsu 18. Temos usado o oléo da Ipiranga, usei o Lubrax 1 vez, mas o da Ipiranga vem atendendo muito bem a necessidade é mais de 1 ano funcionando quase todos os dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ernega Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 eu so usava quicksilver quando comprei um motor em 2010 nossa oleo top top mais depois q mudo de embalagem esta vindo em um litro cinsa acho q ele fico muito fino antes quando vinha naquele litro pescoçudinho achava ele bem mais grosso e parecia q nao fazia fumaça alguma ! agora estou uzando este lubrax top tambem menos da metade do preço do quicksilver kkk aqui pago 10 reais meio litro no quicksilver sai 35 o litro ! aqui eu compro 3 litros de 500 ml e sobra dinheiro comparando preço do quicksilver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Quicksilver 1l na Martinelli tá R$28,00, outro que usei muito tempo é o Evinrude XD 30, custa uns R$28 tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ernega Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 quicksilver aqui era 35 ano passado esse ano nem sei pq nao comprei mais ! usei o castrol uma vez otimo mais aqui tava 39 reais o litro caro de mais kk ate começo do ano eu pagava 8 no lubrax agora ta na facha de 10 a 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Na pescaça 25 pratas no balcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Esse né meus amigos ?... usamos dele também.... dificil encontrar o Quicksilver por aqui... Uso deste também ::tudo:: bom e barato , 11 pilas aqui legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 RENNÓ Ñ QRO SAIR MUITO FORA DO TEMA OK = MAS QDO NOS PREPARAVA MISTURA P/ COMPETIÇAO = TINHA UM OLEO Q USAMOS MUITO NOS MOTORES VORTEX E ROTAX REFRI A AR OK = ERA DA MARCA agip tem um dragão na embalagem = P/ MOTORES 2 T A AR ATE HJ Ñ VI NADA IGUAL SERIO = NUNCA MAIS AXEI P/ COMPRAR ERA DE COR VERMELHA = AGORA TRABALHO C/ OLEO = 8017 H Q A CASTROL FABRICA EXCLUSIVO P/ A STHIL =, MAIOR PERIODO DE DESCARBONIZAÇAO = 600 HRS OK ABRAÇO RENNÓ ATE AMIGAO //// TAMBEM ESTOU DE ACORDO C/ = NOSSO AMIGO LAMANA = JA VI MUITA CAGADA POR OLEO Ñ TINGIR A GASOLINA UMA HRA OU OUTRA P/ QUEM SEMPRE USA DIRETO VAI SE PERDER AI JA É TARDE OKK FUNDI MSMO ??/ ABRAÇOS AMIGOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 BOM = Ñ SEI SE PREFEREM PREÇO OU QUALIDADE = MINHA ULTIMA OPINIAO C/ TODA A SERTEZA SOBRE MELHOR LUBRIFICANTE É TOP DOS TOPS É = MOTUL LINHA NAUTICA P/ QUEM TEM MOTORES DE POPA = SE Ñ ESQUEÇI E 3 TIPOS DE PLEOS P/ MOTORES 2 T E 1 P/ TRANMISSAO = AXO Q É DRAXON O NOME = TURMA AXO Q É ISSO = MOTUL SE USA SÓ EM MTORES TOPS DE LINHA E PREPARADOS P/ COMPETIÇOES // ABRAÇO SS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.