Vinicius Alves Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 achei essas duas imagens para ficar mais claro haha a forma que eu seguro é essa! a forma que vi no video é essa! realmente tem muita diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Cara.. a segunda está mais correta... eu acho melhor ainda é deixar apenas o mindinho atrás do gatilho da vara.... você segura e abraça a carretilha com a mão ... isso vai dar equilíbrio na pegada e como normalmente a carretilha fica no ponto de gravidade do conjunto, vai facilitar na hora de trabalhar a isca, principalmente zaras... Você segurando apenas com o indicador a frente do gatilho, fica muito peso na parte que fica a frente da vara.. a ponta parece que vai pesando... e isso cansa muito!!! Veja o vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Outro vídeo que vai ser melhor ainda pra você ver a pegada e o trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 vai no youtube.com.br/pescaverdade e procura o programa da shimano scorpion dc7... neste video o marcelo tambem ensina o jeito certo de pegar. boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Vlw Erique os videos ajudaram muito! também quando comprei a carretilha foi a primeira vez que pesquei com uma... ai o primeiro jeito que a mao encaixou nela foi o jeito que eu pensei que fosse o certo! kkkkk Douglas vou procurar esse! ja vi varios desse tipo e ta me ajudando muito! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 OK.. Qualquer coisa grita aewww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Setembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 pode deixar.. ::tudo:: agora outra duvida! eu pesco com linha mono, e tenho uma linha fluorcarbono vexter (depois confirmo a medida) que comprei no lote junto com as iscas artificiais!é bom eu usar um leader mesmo pescando com mono? ajuda no caso das trairas engolir a isca inteira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Sinceramente eu não vi ainda usar as duas juntas e não sei se isso é possível / viável. Aconselho você migrar para linha multifilamento, é outra vida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Setembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 estou pensando, mas por enquanto vou ficar mais um pouco na mono, pois nao to podendo investir muito agora! mas mais pra frente vou mudar sim! mais alguém tem alguma opinião sobre usar linha mono mais leader de fluor? ajudaria na pescaria das trairas? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erivan Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Tenho algumas parecidas a zigazarinha é top para os bocudinhos quando estao na superficie. Mas acho que você deveria comprar uma carretilha pefil baixo tambem, assim poderá brincar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.