Guto Pinto Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Guto, esse sistema de partida elétrica, tem algum comando que inibi a partida com o motor engatado? Poderia postar uma foto desse dispositivo? Sim tem um relê, e foi um dos motivo que não instalei em casa é bem chato colocar, fica em baixo da alavanca de cambio. O motor tá lá no clube, quando for esses dias eu tiro, mas não sei se vai dar pra ver pois fica bem escondido . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Guto ficou show estou querendo comprar um kit tbm aqui na minha cidade está 1500 divide em 3 vezes acho que é da transcol tbm ligando pra eles será que tem preço melhor? Gostei desse esquema do sonar tem mas fostos vc que fez? Leonardo sempre com os barcos top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Luis eu comprei o suporte na MArtinelli, e o sonar fica dentro de uma caixa de pesca vazia junto com a bateria e plug and play. O barco tá no clube qdo for lá tiro umas fotos mais detalhadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Nakamura Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Guto ficou show estou querendo comprar um kit tbm aqui na minha cidade está 1500 divide em 3 vezes acho que é da transcol tbm ligando pra eles será que tem preço melhor? Gostei desse esquema do sonar tem mas fostos vc que fez? Leonardo sempre com os barcos top. Olá Luiz! Vc pode passar o contato dessa loja? Os que tenho achado estão na casa de R$1900,00. :choquei: Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.